Estou com problema no meu DirectX 12 Ultimate no Windows 11, o mesmo esta desativado e não consigo rodar alguns jogos. Como resolver?

Imagem

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Oi Willian Ferreira1,

 

Bem-vindo à Comunidade Microsoft.

De acordo com as informações em muitos artigos relacionados ao DirectX e tópicos semelhantes.

O DirectX 12 Ultimate depende de hardware e drivers específicos.

O conteúdo em alguns links está em inglês, e você pode usar a ferramenta de tradução para ajudá-lo a entender.

O jogo não estar em execução pode ser um problema complexo, como requisitos de desempenho, compatibilidade de componentes.

Se possível, você se importaria de compartilhar mais informações conosco sobre os jogos que não estão rodando?

  • Quais jogos não estão rodando?

  • Será que o jogo simplesmente trava? Ou uma tela preta após o carregamento?

Se eu entender mal a sua situação, sinta-se livre para me corrigir e compartilhar a informação.

Atenciosamente

 

Quio.Y - MSFT | Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá! O jogo é o Call Of Duty Ghost! Esta travando, e outros não abre. e Esses jogo eu jogava no meu computador antigo, windows 10. Minha placa de vídeo tinha um driver desatualziado, e o mesmo foi atualizado, porem ainda assim o DirectX está desativado.

Imagem

esta é o driver da placa de vídeo que foi atualizada, a data está com o dia 19/04/2024.

Imagem

Imagem

essas são as configurações do meu PC, que são mais que o básico do jogo exige.

A pergunta é, como ativar e pq está desativado se todos os driver estão devidamente atualizados?

Imagem

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Oi Willian Ferreira1,

 

Obrigado por voltar para nós.

Muitos membros da comunidade indicaram que o DirectX 12 Ultimate não é suportado pela família de gráficos Intel UHD.

O conteúdo no link é apresentado em inglês, e você pode usar a ferramenta de tradução para ajudá-lo a entendê-lo.

O Dxdiag mostra o DirectX 12 Ultimate como desativado. Como habilitar? - Comunidade Microsoft

As informações no link acima indicam que o DirectX 12 Ultimate requer pelo menos o nível de recurso 12_2 e os requisitos básicos de hardware são a série RTX da NVIDIA.

DirectX 12 Ultimate está desabilitado, como habilitar? - Comunidade Microsoft

Intel afirma que os produtos que suportam DirectX 12 Ultimate são placas gráficas Intel Arc.

Isenção de responsabilidade: A Microsoft não fornece garantias e/ou garantias, implícitas ou não, e não é responsável pelas informações que você recebe dos sites vinculados de terceiros ou qualquer suporte relacionado à tecnologia. 

DirectX 12 Ultimate (intel.com.br)

Os travamentos do jogo são um outro nível.

Seu dispositivo parece estar equipado com "gráficos integrados".

Embora a frequência do processador, a capacidade de memória e a memória gráfica do seu dispositivo sejam maiores do que os requisitos de jogos, a capacidade da placa gráfica integrada de lidar com determinados cenários críticos (por exemplo, renderização gráfica 3D) não está à altura do padrão de uma placa gráfica discreta.

As placas gráficas integradas são mais frequentemente usadas na área de codificação e decodificação de vídeo.

Obrigado por sua paciência e compreensão.

Atenciosamente

 

Quio.Y - MSFT | Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 18, 2024 Última atualização Visualizações 29 Aplicável a: