ISO nao da opçao de instalar a versao Windows 10 Professional

Boa tarde, baixei uma ISO official da microsoft (Win10_1709_BrazilianPortuguese_x64)  (MD5: a52e9999cef8ec86c23f0a3537191ff1) (SHA1: 8c763bf03d3293e03bfbab9a27ecfc508864df77)  mais nao consigo instalar a versao professional ela nao me da opçao de escolher a ediçao de instalaçao
e quando termina de instalar a versao é sempre a home single language, eu estou usando o RUFUS para criaçao do pendrive, eu ja verifiquei esta ISO ela tem as 5 ediçoes do windows 10 1709 x64 (pelo comando =dism /Get-WimInfo /WimFile:F:\sources\install.wim /index:1) mais na hora de gravar no pendriver ela nao dá opçao de escolher a ediçao de instalaçao, gostaria de saber como faço para gravar esta ISO com as 5 ediçoes que existe nela. Obrigado
Resposta
Resposta

Lucas em primeiro lugar quero agradecer pela ajuda, fiz como você me informou mais não deu certo pelo arquivo ei.cfg editado desta maneira.

[EditionID]
Enterprise
[Channel]
Retail
[VL]
0

mais ai fui e editei desta maneira o arquivo ei.cfg

[Channel]
_Default
[VL]
0

e tudo ocorreu como eu esperava

gostaria de saber se este arquivo ei.cfg muda os arquivos de instalação ou seja a ISO ela deixa de ser oficial, ela se torna uma ISO modificada por causa deste arquivo ei.cfg ou não ? Obrigado.

96 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 17, 2024 Última atualização Visualizações 30.653 Aplicável a: