Stop Code - Windows 10

Olá!

Tenho um Dell modelo XPS 8700 com Windows 10 (10.0.15063) e o mesmo está apresentando tela azul (BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO). Já tentei restaurar/atualizar (inclusive drivers) de todos os modos mas não consigo. O erro persiste. Mesmo a reinicialização em modo segurança não desenvolve, ou seja, permaneço em looping e caindo na tela azul.

Esses problema já ocorreu uma vez, mas consegui restaurar. Dessa vez não está sendo possível.

Navegando pela comunidade vi que algumas orientações e tentei segui-las. O máximo que consegui foi a conforme imagem em anexo.

O que fazer? Conseguem me ajudar?

Desde já agradeço a atenção.

Att.

Igor Tabai

Resposta
Resposta

Olá

Bem vindo à Comunidade Microsoft.

Tudo bem, Igor. Recomendo Backup de dados e uma instalação limpa do Windows, antes é preciso fazer um Backup de dados, entre no Windows em "Modo de segurança" e faça os backup dos seus dados pessoais. É preciso ter a mídia de instalação, caso não tenha, utilize outro computador e baixe a "media creation tool" Baixe Aqui!, conecte um pendrive de 4Gb ou superior e escolha a opção "criar mídia para instalação em outro computador" -> desmarque a opção "usar opções recomendadas a este PC "-> selecione as opções "Windows 10" -> Arquitetura de 64bit -> idioma em Português. Volte ao seu dispositivo, dê o boot através da mídia, formate o HDD e inicie a instalação, quando e se o Setup solicitar a chave de ativação , clique em "ignorar" ou "não possuo a chave de ativação", o Windows será ativado automaticamente. Veja um infográfico:

Mais alguma dúvida? Boa sorte!



Se esta informação foi útil, por favor, marque como resposta "Útil" e clique em "Resolvi meu problema", caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui. Agradecemos o contato com a Comunidade Microsoft!

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


janeiro 4, 2023 Última atualização Visualizações 3 Aplicável a: