teclado não funciona no windows 10

Boa tarde,

Tenho um Windows 10 no meu pc e o teclado deixou de funcionar do nada,meu teclado estava plugado na porta ps2 ,comprei outro teclado usb r tambem não funciona,mudei para outras portas usb que estavam funcionando e tambem não funcionou,apesar esrar usando o mouse normalmente nestas portas,achei o mesmo tipo de pergunta na comunidade ,mas os procedimentos necessitam de digitação de comandos que não consigo sem o teclado,o que posso fazer,por favor.

Boa tarde,

Tenho um Windows 10 no meu pc e o teclado deixou de funcionar do nada,meu teclado estava plugado na porta ps2 ,comprei outro teclado usb r tambem não funciona,mudei para outras portas usb que estavam funcionando e tambem não funcionou,apesar esrar usando o mouse normalmente nestas portas,achei o mesmo tipo de pergunta na comunidade ,mas os procedimentos necessitam de digitação de comandos que não consigo sem o teclado,o que posso fazer,por favor.

Olá, StrikerGja.

Tente seguir as instruções que estão nesse site: https://softwarekeep.com/help-center/how-to-fix-your-keyboard-not-working-in-windows-10

Observação: este não é um site da Microsoft. A página parece estar fornecendo informações precisas e seguras. Fique atento aos anúncios no site que podem anunciar produtos frequentemente classificados como (produtos potencialmente indesejados).

Se precisar usar o teclado para realizar alguma ação, basta ativar o teclado virtual do Windows 10.

_______________________________________________________________________

If the answer helped, click "Yes" under "Was this reply helpful?" to help other people.

4 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Olá,
Meu nome é Emilly, sou Consultora Independente e usuária Windows. Espero poder lhe auxiliar hoje.

Você realizou alguma atualização recentemente?
Sugiro que, por enquanto, realize os seguintes procedimentos:

Método 1

Desinstale o driver do teclado:

1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + X;

2. Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;

3. Clique na seta que aponta para Controladores USB;

4. Clique com o opção direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em Desinstalar;

5. Reinicie o computador.

Dica: Realize o mesmo procedimento com Mouse e outros dispositivos apontadores.

Método 2

Instalando outras versões dos drivers:

1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + X;

2. Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;

3. Clique na seta que aponta para Teclados;

4. Clique com o botão direito do mouse sobre o dispositivo instalado e clique em Propriedades;

5. Clique na aba Driver, clique em Atualizar Driver e selecione Procurar Software de Driver no Computador;

6. Clique em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no Computador;

7. Instale os drivers que estão disponíveis um a um;

Dica 1: Após terminar a instalação de cada driver, reinicie o sistema.

Dica 2: Realize o mesmo procedimento com Mouse e outros dispositivos apontadores.

Método 3

1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + X;

2. Clique sobre a opção Gerenciador de Dispositivos;

3. Clique na seta que aponta para Teclados;

4. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em Propriedades;

5. Vá para a guia Detalhes e em Propriedade selecione o GUID da classe:

6. Anote o código hexadecimal que for exibido para você;

7. Pressione a tecla da bandeira do Windows + R, digite regedit e clique em Ok;

8. Navegue até a pasta de registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\<Chave do Dispositivo>

No exemplo acima, o número é o do seguinte:

9. Ao lado direito para onde a seta aponta procure os valores UpperFilter e LowerFilter e delete;

10. Se houver subpastas como na minha imagem procure pelos mesmos valores UpperFilter e LowerFilter.

11. Reinicie o PC e verifique se volta a funcionar.

Para os procedimentos que precisam de digitar, use o teclado virtual.
Quaisquer dúvidas adicionais, estarei à disposição. Caso sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor me retorne para que possamos buscar outras soluções o seu problema.

Atenciosamente,
Emilly C.

6 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 30, 2024 Última atualização Visualizações 9.543 Aplicável a: