Teclado - Delay/Atraso digitação Windows 10

Oi!
Sou usuário do Windows 10 Pro e meu teclado USB está com atraso/delay nas teclas "A", "Q", "\", "1", "'" e "TAB",

e tenho que ficar apertando ou segurando por menos de 1 segundo pra elas serem digitadas.
Não sei como resolver, já tentei de tudo e não quero ter de formatar o notebook, e também não mexi nas configurações de acessibilidade.

Alguém poderia me ajudar? Grato desde já!

Resposta
Resposta

Olá AdrianoMagalhãesS, como vai?

Seja bem vindo à Comunidade Microsoft.

Entendo a dificuldade que está encontrando para usar o teclado do seu computador e buscarei as melhores informações para lhe ajudar.

Para sermos mais assertivos, por favor informe:

Antes de mais nada, recomendo que acesse a página de suporte do fabricante do seu computador e efetue processos de download e instalação/atualização dos drivers compatíveis com o Windows 10.

Recomendo também que verifique se apresenta o mesmo comportamento, utilizando outro teclado conectado através da entrada USB do seu computador.

Se ainda assim permanecer o mesmo comportamento, verifique com o Windows em modo seguro:

  1. Reinicie o computador.
  2. Quando acessar a tela de entrada, mantenha pressionada a tecla Shift enquanto seleciona Ligar/Desligar > Reiniciar.
  3. Depois que o computador for reiniciado na tela Escolha uma opção, selecione Solucionar problemas > Opções avançadas > Configurações de Inicialização > Reiniciar.
  4. Depois que o computador for reiniciado, você verá uma lista de opções. Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no Modo de Segurança. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no Modo de Segurança com Rede.

Caso não obter sucesso:

  1. Execute a ferramenta para Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware;
  2. Execute a ferramenta de Solução de Problemas do Windows Update;
  3. Atualize os drivers de dispositivo pelo Windows Update;
  4. Reinicie o computador e verifique se persiste.

Espero ter ajudado.

Compartilhe conosco qualquer novidade sobre o seu caso.

Caso o comportamento persista, apresente mensagem ou código de erro, por favor, poste aqui novamente com as informações solicitadas e mais detalhes.

Se a resposta ajudou de alguma forma, marque como resposta, e clique em resolvi meu problema.

Espero ter ajudado, até mais!

Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade

17 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 24, 2024 Última atualização Visualizações 18.429 Aplicável a: