Tecla delete não funciona.

Minha tecla DELETE não funciona, não é problema físico já testei, quando eu aperto as seguintes teclas Shift+Delete elas não funcionam nem quando uso só a tecla DELETE mesmo assim ela não responde, alguma solução ????????
Resposta
Resposta

Olá WellersonMatheus, como vai?

Seja bem vindo à Comunidade Microsoft.

Entendo que está com dificuldade para usar a tecla Delete do seu teclado e buscarei as melhores informações para lhe ajudar.

Para sermos mais assertivos, por favor informe:

Existem algumas causas de erros de Teclados:

  • Um driver de dispositivo necessário está faltando;
  • Um arquivo binário necessário está corrompido;
  • Há um problema com o processo de E/S de arquivo;
  • Um driver que faz referência a um ponto de entrada em outro arquivo binário, é impossibilitado de ser carregado.

A recomendação inicial é verifique se apresenta o mesmo comportamento utilizando outro teclado conectado através da porta USB do computador e se a tecla funciona com o Windows em modo de segurança.

Recomendo também que acesse a página de suporte do fabricante do seu computador, e efetue os processos para baixar e instalar os drivers mais atuais, disponibilizados para o Windows.

Caso permanecer o mesmo comportamento com o drive atualizado:

  1. Execute a ferramenta de Solução de Problemas para Windows 7 e Windows 8.
  2. Atualize os drivers de dispositivo pelo Windows Update.
  3. Execute a ferramenta de solução de problema disponível através do Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware.
  4. Reinicie o computador e verifique se persiste.

Espero ter ajudado.

Se essa postagem foi útil, marque-a como Resposta e clique em Resolvi meu problema, assim, poderá ajudar outras pessoas que venham ter as mesmas dificuldades.

Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, por favor, poste novamente com mais detalhes.

Abraços e até mais!

Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade

14 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


junho 12, 2024 Última atualização Visualizações 20.886 Aplicável a: