Olá Comunidade,
Quando acedo ao Windows, surge a indicação de "Reparo Automático", e nenhuma acção que realize, resolve o problema.
Ações sem sucesso:
Método 1
Primeiramente tente acessar o Setup da Bios, ative a opção UEFI e desative as opções Secure Boot e Fast Boot. Para concluir pressione F10 > Yes (Sim). Se possuir dúvidas para acessar o Setup, verifique o manual do equipamento ou consulte o fabricante do dispositivo.
:( :( :( :(
Quando realizo o Método 2
Crio um disco do Windows 10 por outro computador e tento recuperar o sistema sigo os passos:
- Restaurar o Sistema a uma data anterior:
-
- "Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com os passos de restauração.
- Corrigir erros na inicialização:
- Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Reparo de Inicialização.
- Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Voltar para versão anterior. (Essa opção estará disponível em até 10 dias após atualização).
- Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Configurações de Inicialização > clique em Reiniciar > pressione a tecla 5 ou F5 para acessar o Modo seguro com Rede. ainda assim, sigo para o seguinte:
- Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Prompt de Comando> entre com a sua Conta e digite os comandos:
- CHKDSK /R /F X: [Enter]
- Bootrec /Scanos [Enter]
- Bootrec /Rebuildbcd [Enter]
- Bootrec /Fixmbr [Enter]
- Bootrec /Fixboot [Enter]
- Restaurar o Sistema mantendo arquivos:
- Clique em Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Manter meus Arquivos.
- Restaurar o Sistema apagando tudo:
- Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Remover Tudo.
- Restaurar o Sistema apagando tudo:
(As indicações acima mencionadas, são sugestões de reparação, realizadas neste fórum, no dia 01 de Maio 2017)
Nenhum dos métodos resultou!
Não sei ao certo qual a arquitetura do meu Windows, se 32, se 64!
Não consigo resolver a situação, solicito apoio. Obrigada!
Isabaux