Reparo Automático do Windows 10

Olá Comunidade,

Quando acedo ao Windows, surge a indicação de "Reparo Automático", e nenhuma acção que realize, resolve o problema.

Ações sem sucesso:

Método 1

Primeiramente tente acessar o Setup da Bios, ative a opção UEFI e desative as opções Secure Boot e Fast Boot. Para concluir pressione F10 > Yes (Sim). Se possuir dúvidas para acessar o Setup, verifique o manual do equipamento ou consulte o fabricante do dispositivo.

:(                                                :(                                         :(                                              :(

Quando realizo o Método 2

Crio um disco do Windows 10 por outro computador e tento recuperar o sistema sigo os passos:

• Restaurar o Sistema a uma data anterior:
    • "Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Restauração do Sistema, escolha uma data e prossiga com os passos de restauração.

• Corrigir erros na inicialização:
      • Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Reparo de Inicialização.
      Voltando para versão anterior:
      • Clique em Soluções de Problemas > Opções Avançadas > Voltar para versão anterior. (Essa opção estará disponível em até 10 dias após atualização).
      Acessar o Sistema em Modo Seguro (Modo Diagnóstico):
      •  Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Configurações de Inicialização > clique em Reiniciar > pressione a tecla 5 ou F5 para acessar o Modo seguro com Rede. ainda assim, sigo para o seguinte:
      Refazendo o arquivos de inicialização do Windows 10:
      •  Clique em Soluções de Problemas > Opções de Avançadas > Prompt de Comando> entre com a sua Conta e digite os comandos:
        • CHKDSK /R /F X: [Enter]
        • Bootrec /Scanos [Enter]
        • Bootrec /Rebuildbcd [Enter]
        • Bootrec /Fixmbr [Enter]
        • Bootrec /Fixboot [Enter]
        • Restaurar o Sistema mantendo arquivos:
        • Clique em Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Manter meus Arquivos.

• Restaurar o Sistema apagando tudo:
            • Soluções de Problemas > Restaurar o PC > Remover Tudo.

(As indicações acima mencionadas, são sugestões de reparação, realizadas neste fórum, no dia 01 de Maio 2017)

Nenhum dos métodos resultou!

Não sei ao certo qual a arquitetura do meu Windows, se 32, se 64!

Não consigo resolver a situação, solicito apoio. Obrigada!

Isabaux

Resposta
Resposta

Olá, Isabaux, tudo bem?     

Nesse caso como a mídia de instalação não é reconhecida eu sugiro que acione a garantia do seu equipamento ou um técnico com de sua confiança para verificar esse comportamento. 

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, clique em “Resolvi meu problema” localizado logo abaixo desta mensagem, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.   

Espero ter ajudado, até mais!

Eliakin L. Dantas
Moderador da Comunidade

4 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

abril 6, 2025 Última atualização Visualizações 9.948 Aplicável a: