Rede não identificada no windows 8 pro

Instalei o win 8 pro, mas minha Internet não conecta fica" Rede não identificada- Limitada" ja atualizei o driver de rede, tentei desativar e ativar o ícone de rede e nada. O que eu faço, alguem pode me ajudar??
Resposta
Resposta

Olá MaryTkm

 

 

Essa duvida é bem interessante, neste caso recomendo que configure manualmente outros servidores de DNS e veja se assim consegue solucionar este problema.

 

Para isso, por gentileza, pressione "Windows+X" e então acesse "Painel de Controle". No painel de controle, clique em "Rede e Internet", "Central de Rede e Compartilhamento", "Alterar as configurações do adaptador". Clique com botão direito do mouse sobre o adaptador de rede utilizado para navegação na Internet e selecione a opção "Propriedades".

 

Localize em "Esta conexão utiliza os seguintes itens" o "Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4)" e acesse suas "Propriedades".

 

Altere apenas a opção "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" para "Usar os seguintes endereços de DNS" e utilize os endereços abaixo.

 

- Servidor DNS Preferencial: 4.2.2.1

- Servidor DNS Alternativo: 4.2.2.2

 

Lembrete: O IP continua em automático, altere apenas o DNS para manual.

 

Depois disso, clique em "Ok", feche todas as janelas e veja se consegue navegar normalmente.

 

 

Qualquer problema ou dúvida, por gentileza, sinta-se à vontade para postar novamente.

 

 

Aguardo novidades

 

 

Espero ter ajudado e até breve!

WINDOWS 8 Aproveite a promoção de lançamento e atualize seu sistema. http://aka.ms/MSApt/OfertaW8

11 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


julho 20, 2023 Última atualização Visualizações 13.602 Aplicável a: