Não consigo mudar a Tela de fundo do Windows 10

Estou com um problema que a tela de fundo não muda, mesmo que eu coloca-se outra não muda nada quando inicio o windows.

ME AJUDEM!!! 😣😰😟😖

Olá MuriloSers! Como vai?

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft.

Entendo que está com dificuldade para mudar a tela de fundo do Windows e buscarei as melhores informações para lhe ajudar.

Peço que observe como foi tratado através da postagem: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/destaque-do-windows-n%C3%A3o-atualiza-na-tela-de/8b96ae55-0e92-4a3a-a334-c3abcc7452ce

Através dos testes que realizamos, foi possível alterar seguindo as instruções.  

Se encontrar alguma dificuldade ou ainda não for possível, antes de clicar em Não, por favor, nos dê os detalhes e resultados dos passos indicados e, logo criamos um plano de ação com base no seu retorno. Ficarei feliz em continuar o suporte! 

Se as informações são suficientes, por favor, mantenha-se logado com sua conta e clique em Sim na questão Isso resolveu o seu problema? e Marque como Resposta.

Assim, irá fechar a thread e poderá ajudar outras pessoas que podem estar com a mesma dificuldade.

Abraços e até mais!
Gilsimar A. Lima
Moderador da Comunidade

2 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


março 8, 2024 Última atualização Visualizações 474 Aplicável a: