Não localizo gbpddreg64.sys

Boa noite, meu notboock, inexplicável entrou no loop de reparo windows system32 logfiles srt srttrail.txt.

Felizmente, encontrei explicações de como resolver o problema aqui na página pela resposta em outras perguntas.... Ocorre que o unico problema depois de conseguir iniciar o computador normalmente não acho mais o arquivo gbpddreg64.sys em nenhum lugar... Não sei se ha problemas em não coloca-lo de volta na pasta. Agora estou com medo de desligar o computador por conta disso. Sabe me responder se ha algum problema em não fazer o ultimo procedimento do tutorial!?

Aguardo retorno

Resposta
Resposta

Olá Carolina Lewandowski, tudo bem?    

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft!

Entendo que você enfrentou o problema de reparo automático gerado pelo aplicativo GbPlugin/Warsaw. Fez os procedimentos de outra thread conseguiu acessar o sistema, porém, não está localizando o arquivo gbpddreg64.sys.

Não é obrigatório colocar o arquivo dentro da pasta C:\Windows\System32\drivers o que pode ocorrer é um problema para acessar o internet banking. Faça um teste e verifique se está tudo funcionando corretamente.

Caso queira procurar mais profundamente o arquivo. Faça o seguinte:

• Abra o Windows Explorer;
  • E na barra de pesquisa digite *Sys e pressione Enter.

Imagem

• Será listado todos os arquivos do tipo *sys verifique se localiza o arquivo em questão.

Se a resposta ajudou de alguma forma, marque como resposta, e clique em resolvi meu problema.

Espero ter ajudado, até mais!

Emerson Pedro
Moderador do Fórum

3 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

abril 10, 2025 Última atualização Visualizações 4.362 Aplicável a: