Mudar idioma do windows para PORTUGUÊS BR, o meu está em espanhol.

O idioma do sistema Windows no meu pc está em espanhol e preciso muda-lo para português br, já tentei de tudo e já vi vários sites mas pelo jeito não tem como. Pq a MS fez isso? pq não posso mudar para meu idioma o que comprei com MEU DINHEIRO? quano comprei não foi avisado isso, me sinto engando pela empresa Microsoft já que antes todos os sistemas eu conseguia baixar pacote de idiomas e muda-lo quando quisesse e agora eles impedem isso. Minha versão é  Single language 14393, pelo nome imagine que poderia ter no pc apenas uma língua mas não que a escolha fosse imutável. Sinceramente ou vcs da MS postam uma atualização para a versão que permita trocar o idioma, mesmo que continue apenas um idioma mas não necessariamente o mesmo idioma, ou irei jogar minha versão original no LIXO e atualizarei com uma versão crackeada a escolha é da empresa, darei 48 horas para isso.
Resposta
Resposta

Olá

Bem vindo a Comunidade Microsoft.

Tudo bem Marcos?  O problema é facilmente resolvido, antes precisamos apenas de algumas informações, assim podemos ser mais assertivos:

  • Marca e Modelo do seu equipamento? O Windows veio pré-instalado no Computador?

De imediato recomendo o seguinte:

  • Backup de dados para evitar a perda de documentos importantes.
  • Clique Aqui!para baixar a ferramenta Media Creation Tool, clique na opção "criar mídia para instalação em outro computador" -> Versão do Windows 10: Home Single language -> Idioma: Português Brasil -> Arquitetura 64bit, será necessário um Pendrive de 4Gb ou DVD de 4,7Gb(apenas se seu dispositivo possuir leitor de DVD)
  • Com o Backup realizado e a média criada, abra o Pendrive e clique no Setup, o processo de instalação irá começar, escolha a opção "Atualizar e manter tudo"(mesmo assim é obrigatório o Backup de dados). A instalação substituirá o Sistema Operacional instalado para a versão correlata em Português, rápido e fácil.

Funciona. Boa sorte!




Se esta informação foi útil, por favor, marque como resposta "Útil" e responda com "Resolvido!", caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui. Agradecemos o contato com a Comunidade Microsoft!

 

4 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 22, 2024 Última atualização Visualizações 1.986 Aplicável a: