Falha na ativação do Windows 10 - Código de erro 0xc0020036

baixei uma versão do Windows aparentemente falsa.

um programa da Microsoft me pedia pra baixar uma ferramenta necessária pra alguma coisa q tava qrendo. foi a algumas horas, ñ lembro exatamente oq qria e apaguei o arquivo do programa antes de perceber o erro. pura burrice.

qnd baixei essa tal "ferramenta", apareceu isso:

"Windows 10 Home Single Language

o Windows está em modo de notificação"

daí uns mins dps fui nas configs do Windows e dizia q o Windows ñ tava ativado

ñ sei se foi em bug mto incomum ou se caí em algum golpe estranho e extremamente bem feito pra roubar minha Product Key, ñ acredito q tenha sido um golpe. de tda forma, usei o suporte automático com a agente virtual da Microsoft pra arrumar isso e é só oq qro, arrumar isso, ñ ligo pra como aconteceu exatamente e acredito q isso ñ auxilie em nd pra conseguir resolver.


basicamente segui tds os passos q a agente instruía e qnd pus a Product Key nas configs, apareceu esse aviso:

parte do sistema tá em francês, diz "alguma coisa nos impediu de comunicar com nossos servidores de ativação. espere uns mins e tente novamente"

sabem como posso arrumar isso? ou só me resta esperar e tentar dnv outras vzs?


foi mal escrever tudo errado, tô bem cansado,estressado, só qro relaxar um pouco, agr são 12:15am

<Título original: versão do Windows 10 falsificada sem q eu soubesse/Product Key do Windows 10>

Olá GabrielNae, tudo bem?    

Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft!

É um prazer ajudá-lo!

Entendo que o seu sitema está apresentando falha na ativação. Código de erro 0xc0020036.

  • O seu Windows 10 Home SL está em qual versão? Por exemplo: WIndows 10 Home SL 1909. (Para verificar pressione as teclas Windows+R digite Winver e clique em OK).
  • Você quando comprou o computador, já veio com Windows 10 ou você fez uma atualização gratuita? Se foi atualização, qual Windows você tinha antes?
  • Em relação a ferramenta que você fez o download e executou em seu computador. Qual é o nome da ferramenta ou link que usou para baixá-lo?

Neste caso inicialmente eu recomendo que siga os passos abaixo:

1. Pressione a tecla da bandeira do Windows + X, selecione Windows Powershell(Admin)

2. Copie e cole o comando abaixo na tela do Powershell e pressione a tecla Enter:

REG ADD HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\sppsvc /v Start /t REG_DWORD /d 2 /f

3. Reinicie o sistema e verifique se o problema persiste.

Aguardo novidades!

O seu feedback é muito importante. Por favor, se foi solucionado, clique em Sim na pergunta Isso resolveu o problema? e marque como resposta, caso contrário, antes de clicar em Não, por favor, me envie os detalhes, logo criarei um plano de ação com base no seu retorno. Ficarei feliz em continuar o suporte!

Obrigado e até mais! :)

Emerson Pedro
Moderador do Fórum

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Olá GabrielNae, tudo bem?

 

Gostaria de saber se os procedimentos que enviei foram executados e se conseguiu resolver a sua questão?  

 

O seu feedback é muito importante. Por favor, se foi solucionado, clique em Sim na pergunta Isso resolveu o problema? e marque como resposta, caso contrário, antes de clicar em Não, por favor, me envie os detalhes, logo criarei um plano de ação com base no seu retorno. Ficarei feliz em continuar o suporte!

 

Obrigado e até mais!

Emerson Pedro
Moderador do Fórum

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 15, 2024 Última atualização Visualizações 1.807 Aplicável a: