Desativar Conta Familía Microsoft

olá eu to com problemas de retirar o familía Microsoft da minha conta eu já retirei minha conta da família mas mesmo assim continua como se eu tivesse e pior não envia o e-mail de permissão ao adulto aparece a seguinte mensagem:

Houve algum problema

Estamos trabalhando nisso. Tente novamente em breve.

já faz uma semana e queria saber se dá pra desligar esse serviço diretamente do Windows sem ter que entrar em algum site pois não aguento mais 

observação eu estou usando o Windows 10 e depois de atualiza-lo semana passada começou com o problema

 
Resposta
Resposta

Olá GuilhermeGMatos, tudo bem?  

 

Bem-vindo à Comunidade da Microsoft! 

Para desativar as configurações da família, entre em account.microsoft.com/family. Em seguida, escolha uma destas opções:

  1. Remova-a das configurações da família escolhendo Remover, selecionando a conta dela e, depois, selecionando Remover novamente. A criança ainda poderá entrar no computador dela, mas isso removerá os limites familiares definidos.
  2. Ou, selecione-a na página principal da família, que mostrará as atividades recentes dela. Se Relatório de atividades estiver Ativado, defina-o como Desativado. Em seguida, repita o processo para as outras páginas de configurações (navegação na Web, aplicativos, jogos e mídia, tempo na tela, compras e gastos), certificando-se de que essas opções sejam Desativadas.

 

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.     

 

Espero ter ajudado, até mais! 

Ricardo_Di

Moderador do Fórum

29 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 27, 2024 Última atualização Visualizações 19.226 Aplicável a: