Computador trava na tela de login do Windows 10

Ola, eu estava usando o computador ai eu desligo e depois de um tempo vou ligar novamente porem eu pensei que estava tudo normal ate que vou digitar a senha e o pc trava, não meche o teclado nem o mouse e a tela fica congelada ai eu fui desligar e ligar para ver se voltava ao normal ai aconteceu igual antes, eu mecho um pouco no mouse vou digitar a senha e trava.

Se puderem me ajudar obg

Resposta
Resposta

Olá, Pedrinho123456789 tudo bem?     

 

Bem-Vindo à Comunidade Microsoft.

Entendo que o sistema está apresentando travamentos na tela de bloqueio. Para sermos mais assertivos na solução dessa dificuldade, por favor informe:

Para solucionar esta dificuldade sugiro que execute as etapas abaixo:

Etapa 1:

Inicie o sistema em modo seguro. Para isto, siga os passos descritos abaixo:

1. Clique no botão Desligar em sua tela de bloqueio;

2Em seguida clique em Reiniciar com a tecla SHIFT pressionada;

3Será apresentada as opções de Inicialização Avançadas;

4. Clique em Soluções de problemas > Opções Avançadas > Configurações de Inicialização;

5. Clique em Reiniciar e aguarde as Opções de Inicialização serem exibidas.

6. Em seguida pressione a tecla F5 em seu teclado, para iniciar o sistema em Modo seguro com rede.

Etapa 2:

Desative Softwares e Serviços de terceiros da inicialização do sistema. Para mais informações, consulte nosso artigo: Como executar uma inicialização simples no Windows.

Etapa 3:

Ajuste o Windows para obter o melhor desempenho. Para isto, siga os passos abaixo:

1. Na Área de Trabalho, pressione simultaneamente as teclas Windows + R para abrir o Executar;

2. No Executar digite “SystemPropertiesPerformance” e clique em Ok, para abrir as Opções de Desempenho;

3. Marque a opção Ajustar para obter um melhor desempenho;

4. Clique em AplicarOk;

5. Reinicie o sistema.

 

Nota: Alguns efeitos visuais do sistema serão desabilitados.

Espero ter ajudado. Se foi solucionado, por gentileza, clique em Sim na questão Isso resolveu o seu problema? Pois outras pessoas podem estar com a mesma dificuldade e assim poderá ajudá-las.

 

 

Caso o erro ainda ocorra, fique à vontade para postar novamente. Estaremos prontos para ajudar!

 

Abraços e até mais!

Weslley Victor
Moderador da Comunidade

6 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


março 29, 2023 Última atualização Visualizações 4.440 Aplicável a: