Como voltar a versão anterior do windows 10 que estava no meu pc.

Senhores, boa tarde!

Desde quando eu atualizei o meu pc para o Windows 10 venho sofrendo com bugs, mas até então achava que isso seria passageiro e com o tempo e com as atualizações isso seria corrigido, mas não foi.

Gostaria de saber se existe algum método que não precise formatar o PC para voltar a versão anterior, ou se os problemas que tenho com o Windows 10 são apenas comigo Ex: demora na iniciação, o explorador de arquivos trava, Google Chrome trava constantemente e sua iniciação é demorada, minha placa de vídeo Geforce não consegue atualizar... Tenho um computador bom e ótimo processador para as atividades que realizo (No Windows 8.1 não apresentava nenhum desses problemas)

Por favor me ajudem, estou perdendo a paciência com o Pc.

Obrigado pela atenção.

Resposta
Resposta

Tem um mês depois de instalar o windows 10, para fazer o downgrade, depois disso já nao pode.

Aqui vai um tutorial para fazer a mudança:

Como fazer downgrade do Windows 10: Volte para o Windows 7 ou 8.1

Quando você instalou o Windows 10, a sua versão antiga foi salva em uma pasta chamada Windows.old. Caso você não tenha removido essa pasta, é possível reverter, com um downgrade para o sistema operacional anterior.

Então, vamos ao nosso tutorial:

1) Clique no botão “Iniciar”, e em seguida em “Configurações”.

Imagem

2) Clique em “Atualização e Segurança”

Imagem

3) Clique em “Recuperação” e em seguida “Introdução”.

Imagem

4) Então aparecerá a tela seguinte, solicitando informações para você, com a mensagem “Por que você está voltando?” Escolha a opção e clique em “Avançar”.

Imagem

5) Depois da próxima mensagem, é irreversível a sua escolha, e terá início o procedimento.

Imagem

Pronto! Depois de seguir esses passos, você retornará ao seu sistema operacional anterior.

2 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

janeiro 7, 2025 Última atualização Visualizações 2.851 Aplicável a: