Como ver o histórico de senhas usadas na minha conta Microsoft?

Eu pretendo vêr o meu histórico de senhas usadas, porquê a partir do meu telemóvel eu alterei a palavra passe da minha conta Microsoft mas no meu PC permaneceu mesmo assim é não alterou e eu esqueci me da senha antiga para pode aceder ao meu PC o que eu faço?
Resposta
Resposta
Olá rickjohn1, tudo bem?

Obrigado por postar na Comunidade da Microsoft.

Referente a sua questão, não é possível executar esse tipo de verificação por questões de segurança, nesse caso o indicado é executar o processo de recuperação de senha.

Esse processo é tratado diretamente com a equipe dedicada e a única forma de comprovar que a conta é realmente sua, é através de análise das respostas que envia através dos formulários, então, recomendo que sempre procure ser objetivo e verídico na inclusão de suas respostas para um melhor resultado.

1. Acesse account.live.com/acsr;
2. Em Email, telefone ou nome Skype, insira as informações da conta que você precisa recuperar;
3. Insira um endereço de email para entrar em contato sobre a recuperação de conta;
4. Insira os caracteres que você vê na tela para provar que você não é um robô e selecione Avançar;
5. Uma tela aparece solicitando que confirme esse endereço de email e será enviado um código de segurança;
6. Insira esse código e selecione Verificar.

Você será solicitado a responder a várias perguntas sobre você e sua conta. Preencha o máximo possível de informações, mesmo se você não tiver certeza e, selecione Enviar quando terminar.

Através deste processo, a equipe de segurança de conta Microsoft irá analisar as informações e você receberá a resposta diretamente no e-mail de contato informado.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.

Espero ter ajudado, até mais!
Alexandro Pereira
"Microsoft Community Contributor"

8 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 16, 2024 Última atualização Visualizações 6.031 Aplicável a: