Como Recuperar a senha de seu Windows Live Hotmail

 

Como faço para recuperar a senha da minha conta do Hotmail, MSN ou Live quando não tenho acesso a conta?

Resposta
Resposta

Olá,

 

Para redefinir sua senha do Windows Live ID, basta seguir os passos listados abaixo, caso tenha alguma dificuldade durante o processo você pode contar com o apoio da equipe de suporte do Windows Live, acessando http://answers.microsoft.com/pt-br/windowslive

 

Passos requeridos

Para recuperar a senha de seu Windows Live ID visite a página https://login.live.com/, e clique em “Não consegue acessar sua conta?” ou “Can’t access your account?”

 

Se a próxima página for apresentada em inglês, por favor, troque o idioma para português, para isso, clique no link “English” no rodapé da página, conforme figura:

 

Na página seguinte, selecione a opção Português, e então clique em salvar.

 

Agora você poderá iniciar o processo de recuperação de senha no idioma Português. Por favor, selecione a opção “Esqueci minha senha” e logo abaixo surgirá a opção “Redefinir sua senha”.

 

 

Os campos solicitados deverão ser preenchidos com seu Windows LIVE ID (endereço de e-mail) e com os caracteres de validação da imagem. Após isso, clique em ”Avançar“

 

Escolha o método para redefinição de senha

 

Método 1 - Envie-me um link de redefinição por e-mail

 

Esta opção enviará um e-mail de redefinição de senha para o e-mail alternativo cadastrado previamente em seu cadastro do LiveID.)

 

 

1.1 – Ao selecionar a primeira opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”, será apresentada a Informação descrita abaixo com detalhes de sua conta alternativa definida previamente:

 

 

1.2 – Após executar estes passos, basta acessar o e-mail alternativo e seguir os passos definidos no e-mail enviado para a redefinição da sua senha.

 

Método 2Envie um código para o meu celular

 

Esta opção enviará um código de validação para o celular cadastrado previamente em seu
LiveID

 

2.1 – Após receber o código em seu celular, basta inserir o código no campo "Insira seu código" e seguir as instruções para redefinir a senha.

 

Método 3 Atendimento ao cliente

Esta opção permitirá o preenchimento de um formulário detalhado visando garantir a segurança dos usuários. As informações fornecidas serão analisadas pela equipe especializada do Windows Live que, após avaliação, entregará a resposta diretamente ao cliente.

 

3.1 Após selecionar a opção de Atendimento ao cliente, você deverá inserir o Windows Live ID (Email) que deseja redefinir a senha e um email alternativo para contato por parte da equipe especializada de suporte do Windows Live.


3.2 Após clicar em “Continuar” você será direcionado para um "Formulário de Informações da conta do Windows Live ID" para preencher com o máximo de informação possível.



3.3 Após preencher com o máximo de detalhes e informações, clique em continuar para finalizar o envio. Após isso, você receberá a confirmação de que seu formulário foi enviado e receberá o PIN que será seu numero de protocolo de solicitação


3.3 Anote o PIN fornecido e marque a opção: " Eu tomei nota do PIN e compreendo que preciso entrar em contato com o agente de suporte" E depois clicar no botão de "Entrar em contato com o Agente de Suporte" (Contact a Support Agent).

* Nota: Para entrar em contato com o Agente de Suporte, é necessário que forneça este PIN para segurança. Após você sair desta página não será possível acessar este PIN novamente.


3.4 – Você será encaminhado para a tela abaixo onde será necessário fornecer o PIN e clicar no botão "Enviar" para ser dirigido a um "forum privado" com o Agente do Windows Live.



3.5 - A próxima tela contém todas as suas informações preenchidas no formulário anterior e então, é gerado um ticket de postagem.





3.6 - O próximo passo é clicar no link "Resposta", localizado no canto inferior da informação de postagem e então, enviar a solicitação para um Agente de suporte do Windows Live (como no exemplo abaixo) e clique em "Enviar" (Submit).


* Nota: por se tratar de um forum privado, qualquer endereço de email incluso na postagem não será visível para ninguém. Somente você ou o representante do Windows Live vão visualizar o endereço de email.

 

3.7 – Para finalizar clique em “Enviar” (Submit). O atendimento ao cliente especializado do Windows Live responde as postagens entre 24 e 36 horas. Basta aguardar o contato.

 

Fonte: http://support.microsoft.com/kb/2675025/pt-br

 

Espero ter ajudado.

 

Até mais!!!

Bruno Lucas P Rodrigues
Moderador da Comunidade

5 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


março 18, 2024 Última atualização Visualizações 16.395 Aplicável a: