Como Obter uma licença do windowns 10 gratuitamente

Gostaria de saber como conseguir uma licença gratuitamente do windowns 10

infelismente ao pesquisar sobre não acho nada na internet sobre o assunto e ao ir no site da microsft vejo que a versão pro

esta muito alta o valor custando na casa dos 800 reais e a home uns 500

infelismente para mim e inviavel pagar esse valor e fico com medo de comprar no mercado paralelo e a licença ser vinculada a o hardwere e não a conta da microsft tentei ate obter uma versão de estudante ou escolar porem na minha escola não há nenhun contrato com qualquer empresa para que possa obter tal desconto 

infelismente eu recebo uns 500 reais por mes e a microsoft não tem a opção de comprar isso parcelado se não teria ja comprado 12 vezes porem como falei no mercado paralelo tenho essa opção porem geralmente são licenças 

• OEM (Original Equipment Manufacturer)
  • FPP (Full Packaged Product)

e a maioria delas a vinculada a o hardwere se eu trocar de placa mãe ja era eu tinha uma licença do starter porem infelismente ja não tenho a product key por se tratar de ser mais de 10 anos a licença então não tenho mais os dados para poder solicitar uma key nova a microsoft 

Resposta
Resposta

Olá CronusMaker, tudo bem?

Bem-vindo à comunidade Microsoft!

O upgrade gratuito do Windows 10 por meio do app Obter o Windows 10 (GWX) foi encerrado em 29 de julho de 2016.

O Windows 10 continuará disponível para compra, em um dispositivo ou como uma versão completa do software.

Em todo caso a ativação do Windows 10 é realizada por direito digital, que é uma licença digital associada ao hardware do equipamento. Você também pode associar este direito digital à uma conta Microsoft, no entanto o direito digital contempla um único equipamento, o que neste caso impede a transferência desta licença para outro computador.

Participar do Programa Windows Insider para ser um dos primeiros a experimentar os novos conceitos e ideias que estamos criando. Em troca, queremos saber o que você pensa. Você receberá o aplicativo Hub de Feedback fácil de usar para nos enviar seus comentários, que orientarão nosso caminho.

Para mais detalhes acesse a documentação abaixo:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12435/windows-10-upgrade-faq.

Para sua comodidade, utilize as opções de contato a seguir:

Atendimento ao cliente no Brasil:

Contatar o chat, agendar uma ligação ou ligar nos telefones abaixo:

Grande São Paulo: (11) 4706 0900 

Demais localidades: 0800 761 7454 

• Horários de atendimento:
    • Segunda-feira à Sexta-feira das 09h00 às 21h00
    • Aos finais de semana das 10h00 às 18h00 

Atendimento ao cliente em Portugal:

Contatar o chat, agendar uma ligação ou ligar nos telefones abaixo:

Telefone Portugal:  808 223 242

• Horário de atendimento:
    • Segunda-feira à Sexta-feira das 09:00 até 18:00

Se houver outras dúvidas relacionadas aos produtos Microsoft, por favor, volte a postar. Estamos à disposição. 

Até breve!

Alexandre Santana
Moderador da Comunidade

11 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

março 13, 2025 Última atualização Visualizações 7.821 Aplicável a: