[Titulo original: Rpc]
Estou tendo problemas com invasão de privacidade, um usuário fantasma criado pelo próprio Windows está monitorando e usando ativamente minha rede e o CMD.
Pelo processo de 'Assistencia" remota, deveria mudar o nome para "Invasão de privacidade remota" .
quero saber como desativa isso, e ponto .
Não quero deixar o RPC ativo, nem dependente do Windows instaler , nem de nenhum processo ativo do Windows.
Só desabilitar esse usuário fantasma, obviamente um que a própria Microsoft permitiu ter acesso aos meus dados.
Já formatei esse **** mais de 5 vzs e o mesmo problema insiste, esse HACKER que vcs mesmos permitiram entrar no meu pc esta usando logon secundário, área de trabalho remota e o "Protocolo" SMB ,usando a rede de compartilhamento de dados do Windows media player
e do OneDrive, entre outros apps que vem com o Windows e que permite conexões abertas com a Rede.
Já perdi mais de 300Gb de arquivos importantes, horas de trabalho e nada soluciona esse problema que vcs mesmos criam .
Quero desativar todas as conexões remotas desse pc, SIMPLES.
Sem desculpas de que o RPC é necessário para o funcionamento do Windows que essa não cola !
E parem de monitorar todos ativamente e além do mais vender dados pessoais !