Abrir programas com extensão ".ica"

Olá

troquei de computador recentemente e estou tentando utilizar um arquivo com o final ".ica", que eu usava normalmente no windows 7 do computador anterior, no windows 10 recebo a resposta que o arquivo não tem um programa padrão associado a ele, que eu preciso associar um programa existente ou instalar um novo. Quando vou até a lista de programas não há um programa padrão e sugere que eu procure na loja, onde também não existe o programa (que é o Citrix). Como consigo fazer essa associação?

Grata,

Resposta
Resposta

Olá, taisc, tudo bem?    

Obrigado por entrar em contato com à Comunidade Microsoft! 

O que é o Citrix?

ICA, ou Independent Computing Architecture arquivos são usados ​​por servidores de aplicativos da Citrix. Eles contêm informações de configuração para conectar a diferentes servidores, e pode conectar-se a um aplicativo publicado ou para um ambiente de trabalho do servidor. arquivos ICA permitir que usuários se conectem a desktops virtuais remotos para que o aplicativo não precisa ser instalado localmente. Este mecanismo oferece vantagens para a administração do sistema e também permite que os usuários acessem aplicativos comerciais ou corporativos críticos a partir de locais remotos. arquivos ICA podem ser criados com o programa File Creator ICA ou um editor de texto básico.

Peço por gentileza que baixe o programa no site do desenvolvedor e siga as instruções do site: 

CITRIX Receiver

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, clique em “Resolvi meu problema” localizado logo abaixo desta mensagem, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente. 

Espero ter ajudado, até mais!

Ricardo_Di

Moderador do Fórum

30 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

dezembro 24, 2024 Última atualização Visualizações 17.995 Aplicável a: