Recuperar e-mail

Olá, boa noite! Espero que esteja bem!

Eu tenho (ou tinha) 2 emails hotmail, aos quais um era backup do outro... Mas, ao receber muitos emails fraudulentos e depois de notar MUITAS tentativas de login mal sucedida, decidi optar por alterar o alias da minha conta microsoft, sem saber que isso destruiria o acesso ao meu email.

Agora, eu estou sem conseguir alterar a senha do outro email, pois ele pede que eu envie um codigo para um email que foi acidentalmente destruído. Será que teria uma maneira mais fácil para recuperá-lo sem ter que esperar 30 dias?

Até porque eu tenho a autenticação de 2 fatores ativada, tenho o codigo do aplicativo autenticador, mas não tenho o codigo de Backup do autenticador, sendo assim eu não consigo logar pois esqueci a senha, e nem recuperar a senha pois não tenho mais acesso ao e-mail.

Atenciosamente,

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá alissonMascarenhas,

 

Bem-vindo à Comunidade Microsoft!

 

De acordo com sua descrição, eu entendo que você foi solicitado a esperar 30 dias após a mudança de seu alias, e a senha não pode ser recuperada devido a esse motivo, certo? Se o meu entendimento estiver errado, sinta-se à vontade para apontá-lo.

Eu entendo suas dúvidas e problemas nesta situação. De acordo com sua situação, você pode tentar os seguintes passos para resolver esses problemas por sua vez:

Em primeiro lugar, você pode restaurar o acesso ao seu e-mail cancelando a solicitação da seguinte maneira: "Sua alteração de informações de segurança ainda está pendente" ou "Você não pode acessar este site agora" mensagem de conta da Microsoft - Suporte da Microsoft

Depois de restaurar o acesso ao e-mail, você pode tentar a operação de recuperar a senha recebendo o código que você mencionou. Para redefinir senhas esquecidas, este documento pode ser útil para você: Redefinir uma senha esquecida de conta Microsoft - Suporte da Microsoft

 

Espero que isso ajude, por favor, sinta-se livre para me responder se algo não estiver claro ou se houver mais atualizações, obrigado.

 

Atenciosamente ,

Manhã | Comunidade de Suporte Técnico da Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 4, 2024 Última atualização Visualizações 11 Aplicável a: