Problemas com a Hotmail

Não estou conseguindo acessar o email que tinha na Hotmail. Preciso recuperar a senha e diz que esse email não existe, tento fazer o novo email e diz que ele é existente

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Juliane Rocha1,

Obrigado por postar no Fórum da Comunidade Microsoft.

Eu entendo que você está tendo problemas para acessar sua conta do Hotmail. Parece que você está enfrentando um problema de recuperação de senha. Pode haver vários motivos pelos quais você não consegue acessar sua conta, como credenciais de login incorretas, inatividade da conta ou suspensão da conta.

No entanto, posso saber quando foi a última vez que você conseguiu fazer login em sua conta? Foi há meses ou anos atrás?

Se você não acessa sua conta da Microsoft há muito tempo, temo que sua conta tenha sido excluída do sistema devido à inatividade. Conforme declarado no Contrato de Serviços da Microsoft, vocêdeve usar sua conta da Microsoft para mantê-la ativa. Isso significa que você deve entrar pelo menos uma vez em um período de dois anos para manter sua conta da Microsoft e os Serviços associados ativos. Se você não entrar durante esse período, assumiremos que sua conta da Microsoft está inativa e a fecharemos para você. Contrato de Serviços Microsoft

Se este não for o caso da sua conta, sugiro que você verifique se o e-mail está escrito corretamente. Verifique se não há maiúsculas ou espaços no endereço de e-mail.

Espero ter ajudado. Por favor, deixe-me saber e podemos explorar outras opções para resolver este problema.

Sinceramente

 

ReynaldoB

Moderador do Fórum da Comunidade Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 4, 2024 Última atualização Visualizações 6 Aplicável a: