Problema para entrar no meu e-mail

Boa noite!

Estou tentando entrar no meu e-mail e fica só carregando. Não sei o que houve.

|

Esta discussão foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual é o seu nível de satisfação com este discussão?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual é o seu nível de satisfação com este discussão?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado Renato Froes Sousa

Bom dia! Obrigado por postar na Comunidade Microsoft. Ficaremos felizes em ajudar!

Em primeiro lugar, lamentamos os transtornos causados ao seu trabalho. Com base em sua descrição, tenho uma compreensão geral de sua pergunta, mas para ajudá-lo melhor, ainda preciso reunir mais informações para restringir o escopo da pergunta

  • Se você estiver usando um cliente Outlook, por favor, tyr para fazer login no OWA (Outlook Web App) com sua conta e verificar se você tem o mesmo problema, obrigado.

  • Você recebeu alguma mensagem de erro ou códigos de erro ao fazer login no Outlook? Se assim for, você poderia por favor compartilhar a captura de tela completa comigo, obrigado.

  • Qual é o seu tipo de conta? (Conta comercial dentro da assinatura do empresa outlook.com/hotmail.com/Conta IMAP/Conta pop)

Por favor, acredite que farei o meu melhor para fazer mais pesquisas e testes para ajudá-lo ainda mais quando eu receber o feedback que preciso.

 

Observe que nossa resposta inicial nem sempre pode resolver o problema imediatamente. No entanto, com a sua ajuda e informações mais detalhadas, podemos trabalhar em conjunto para encontrar uma solução.

Agradeço desde já a compreensão. Sua paciência e cooperação serão muito apreciadas. Espero tudo de bom!

Sinceramente

Kerry Chen - Brasil | Moderador da Comunidade

* Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Discussão


maio 7, 2024 Última atualização Visualizações 18 Aplicável a: