Problema em iniciar sessão hotmail.

Olá bom dia poderiam ms ajudar? Atualmente estive tentando recuperar uma conta antiga minha e não tenho conseguido pois todas as tentativas de recuperam a foram nevadas e não tenho aceso a conta vinculada para receber o código,queria saber se algum de vocês poderiam me ajudar

Olá João M, Bem-vindo à Comunidade Microsoft. Eu sou um usuário da Microsoft, assim como você, espero que você esteja indo bem. Desculpe o inconveniente. Eu recomendo que você tente enviar o Formulário de Recuperação, onde você precisará fornecer respostas a perguntas que apenas o proprietário da conta pode responder. Use o link anexado: https://account.live.com/acsr Depois de enviar o formulário, você receberá os resultados de sua solicitação de recuperação no endereço de e-mail de trabalho fornecido no início do formulário dentro de 24 horas. Seus próximos passos dependem se podemos verificar sua conta: Se for "Não foi possível verificar sua conta", você precisará continuar tentando quantas vezes quiser, até duas vezes por dia. Se for "Verificamos sua conta", a Microsoft usará o mesmo email de trabalho para enviar instruções sobre como entrar novamente em sua conta. Dicas úteis 1. Responda ao maior número de perguntas possível. Se você não tem certeza, adivinhar é ok – respostas erradas não contam contra você. Quando você chegar a uma pergunta que permite "adicionar mais", preencha o máximo de informações que puder. 2. Use as informações que você criou quando criou sua conta ou quando ela foi atualizada pela última vez. 3. Você pode enviar o Formulário de Recuperação de Conta até duas vezes por dia de um computador que você usa regularmente. 4. Você será solicitado a listar os endereços de e-mail que você usou recentemente e as linhas de assunto dos e-mails que você recebeu recentemente. Peça ajuda à família, amigos ou contatos comerciais para verificar seus endereços de e-mail e as linhas de assunto dos últimos três e-mails que eles lhe enviaram. 5. Verifique se você está usando o domínio correto para sua conta, como hotmail.com, live.com ou xbox360.com. Lembre-se de que seu endereço de e-mail pode ser específico do país. Por exemplo, se você criou sua conta na Alemanha, seu domínio provavelmente seria "hotmail.de" em vez de "hotmail.com". Fonte: https://support.microsoft.com/article/b19c02d1-a782-dee6-93c3-dc8113b20c42 Por favor, deixe-me saber se você precisa de mais assistência. Devolva à Comunidade, ajude a próxima pessoa que tiver esse problema, indicando se essa resposta resolveu seu problema. Clique em Sim ou Não abaixo. Atenciosamente


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

Raymond K
Understand that I do not have access to any user's account.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


fevereiro 10, 2024 Última atualização Visualizações 17 Aplicável a: