Outlook com virus, isso é possivel?????

Algumas vezes, ao abrir minhas pastas do OUTLOOK, meus emails simplesmente nao aparecem......apenas algumas letras dos titulos. Tenho a impressao que é tipo um virus que come as palavras, isso é possivel?????

Tenho antivirus e esta tudo ok...isso só acontece no OUTLOOK.

Gostaria que me auxiliassem com este problema.

Olá Chrismelia,

 

Creio que a dificuldade em questão não estará relacionada com qualquer tipo de "Malware" mas sim com o navegador que está utilizando para acessar a sua caixa de entrada.

Assim sendo, deverá optimizar o seu navegador de internet para a sua ultima versão e excluir os cookies e cache do mesmo.

 

De modo a obter mais informações, deverá acessar o suporte do mesmo ou consultar os seguintes links:

 

How to Clear Your Browser's Cookies - Google Chrome

How to Clear Your Browser's Cache - Google Chrome

How to Clear Your Browser's Cookies - Firefox

How to Clear Your Browser's Cache - Firefox

 

Nota: Ambos os artigos de ajuda acima encontram-se no idioma Inglês e, caso pretender, poderá então traduzir os mesmos utilizando o tradutor do Bing situado aqui.

 

Caso queira utilizar o nosso navegador, poderá seguir os seguintes passos:

 

1. Por favor use o Internet Explorer versão 11. Em caso de ter outro navegador lembre-se que sempre deve ter os produtos atualizados, pois isso garantirá um melhor uso do Outlook.com.

 

Baixe o Internet Explorer

Melhores navegadores para o Outlook.com

 

2. Limpe a cache de contactos do Internet Explorer seguindo os passos constantes dos seguintes artigos:

 

Altere ou restaure as configurações do Internet Explorer

Excluir e gerenciar cookies

 

3. Para ter uma navegação mais dinâmica e disponibilizar todas as funções e dispositivos da nossa versão atual do Outlook.com, instale em seu computador o Microsoft Silverlight, para isso clique visita a Página Oficial do Silverlight:

 

Microsoft Silverlight

 

Aconselho, igualmente, a retirar os add-ons que possa ter instalado em seu navegador, uma vez que os mesmos poderão estar causando incompatibilidade com o Outlook.com.

 

Se o problema persistir, por favor tente acessar a conta através deste link e em caso de voltar a experienciar a mesma dificuldade, nesse caso vou pedir-lhe que nos forneça mais detalhes quanto aos sintomas em questão (mensagens de erro e/ou pormenores que possam estar a interferir com o acesso á conta).

 

Caso o problema persista, teste a sua conta a partir de outro dispositivo e/ou navegador.

 

Atenciosamente, 
Hugo V.B.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


outubro 10, 2023 Última atualização Visualizações 267 Aplicável a: