nao consigo entrar no meu hotmail fica pedindo para atualizar e digitar a senha e não consigo acessar

Boa tarde, ao acessar minha do hotmail, pediu para digitar a senha, digitei, pediu para atualizar e eu não quiz, apos isso não consegui acessar a conta novamente.

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Jane ,

Obrigado por postar na Microsoft Community.

Eu entendo que você tem problemas com o prompt de senha em sua conta. Apenas para definir suas expectativas, temos ferramentas limitadas para verificar seus detalhes de conta, assinatura e serviço na comunidade.

Deixe-me perguntar-lhe o seguinte:

  • Posso saber como você acessa seus e-mails? é através Outlook.com (web)? Aplicativo Outlook (incluído na assinatura do Microsoft 365)? Novo Outlook para Windows? Outlook clássico para Windows (aplicativo Windows Mail)? Aplicativo Outlook para celulares?

  • Posso também saber se você está usando o aplicativo de e-mail 3rd party como thunderbird, apple mail e afins?

  • Posso saber qual é a configuração de e-mail da sua conta de e-mail no Outlook? Ou o Microsoft Exchange?

  • Posso saber se a conta é para uso Profissional/Escolar ou Pessoal (Hotmail/Outlook.com)?

  • Por favor, envie-nos uma captura de tela da interface do aplicativo ou prompt de erro.

 Vamos solucionar esse problema:

  1. Atualizar sua versão do Outlook: verifique se você está usando a versão mais recente do Outlook. Versões mais antigas podem ter bugs ou problemas que podem causar solicitações de senha repetidas. 

  2. Reparar seu perfil do Outlook: Siga estas etapas para reparar seu perfil do Outlook:

    • Abra o Outlook.

    • Aceda a Definições da Conta > Definições da Conta.

    •  Na guia Email , selecione sua conta (perfil).

    • Clique em Reparar e siga as instruções do assistente.

    • Reinicie o Outlook

  3. Verificar credenciais: Às vezes, credenciais incorretas podem causar problemas de login. Tente o seguinte:

    • Exclua todas as credenciais relacionadas à sua conta de email do Outlook.

    • Recrie suas contas de email do Outlook com um novo perfil.

    • Certifique-se de que a sua conta não está definida para pedir uma palavra-passe.

    • Remova a conta do Hotmail e configure-a novamente.

    • Execute o utilitário de atualização do Office.

  4. Limpar cache e cookies do navegador: se você estiver acessando o Hotmail por meio de um navegador da Web, limpe o cache e os cookies do navegador. Às vezes, dados desatualizados podem causar problemas de login.

Além disso, temos problema conhecido com a conta do Hotmail que ainda está sob investigação, consulte neste link para as atualizações: O Outlook e outros aplicativos não podem se conectar a Outlook.com ao usar a autenticação básica - Suporte da Microsoft

Deixe-me saber mais preocupações para que eu possa ajudar mais!

Relação

Príncipe R
Moderador da Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Jane ,

 

Não tivemos notícias de você, então presumimos que seu problema já foi resolvido. Não estaremos monitorando este tópico daqui para frente, então, se você precisar de mais ajuda, crie um novo tópico para discutir essas preocupações clicando neste link: Criar uma nova pergunta (microsoft.com)

 

Obrigado pela compreensão.

 

Relação

Príncipe R

Moderador da Microsoft

 

 

 

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


março 6, 2024 Última atualização Visualizações 28 Aplicável a: