Não consigo apagar emails da minha caixa de entrada, excluo e imediatamente ele volta para a caixa.

Não consigo excluir os emails desnecessários , excluo e eles voltam pra caixa de entrada.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Viviane Ribeiro Machado,

   

Bom dia!   

    

Obrigado por publicar na Microsoft Community. Estamos felizes em ajudá-lo.   

    

Com base na descrição que você compartilhou, entendemos que você não pode excluir e-mails da minha caixa de entrada, eu os excluo e imediatamente volto para a caixa de entrada.

        

No entanto, para entender melhor o problema e fornecer uma solução, precisamos de mais detalhes de você, por favor, forneça-nos as seguintes informações. Obrigado.  

1-Verifique se você está enfrentando o problema, bem como em sua perspectiva na web. Se você estiver enfrentando o problema também no Outlook na Web, isso significa que há uma retenção em sua caixa de correio. Ou algumas marcas de retenção vinculadas à política de MRM padrão

Você precisa verificá-lo com seu departamento administrativo ou de TI.

Referência: Política de retenção padrão no Exchange Online | Aprenda com a Microsoft

   

2-Pode ser também que você provavelmente tenha atingido seu limite de espaço de armazenamento. Como resultado, os e-mails não podem mais ser movidos para a lixeira ou excluir a pasta de itens quando são excluídos, e é por isso que o processo de exclusão é abortado. Verifique o armazenamento da sua caixa de correio através do Outlook na Web.

"TextRun SCXO75402843 BCX0">Nota: se houver uma retenção em sua caixa de correio, você não poderá esvaziar a lixeira, excluir a pasta de itens ou a pasta recuperável. Você precisa entrar em contato com seu departamento de TI ou administrador para obter ajuda.

3-Por favor, posso saber se você está recebendo algum erro quando você tenta excluir o item de sua caixa de entrada? se sim! Por favor, compartilhe conosco o erro  

  

Aguardamos a sua resposta. Essas informações solicitadas nos ajudarão a restringir o cenário e encontrar a solução de problemas correta. Continuaremos a ajudá-lo com base nas informações que você fornecer. Agradeço sinceramente a sua paciência e cooperação.  

   

Sinceramente   

    

Eben Ezer Tres - Brasil | Moderador da Comunidade Microsoft

* Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Sim meu armazenamento está cheio. O que devo faxer nesse caso para esvazia-lo?

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Viviane Ribeiro Machado,

Obrigado pela sua resposta,

Você pode esvaziar sua caixa de correio para corrigir o problema ou habilitar o arquivamento online (adicionar armazenamento adicional à sua caixa de correio) e mover algum item para o arquivo online para corrigir o problema. Habilitar o arquivamento on-line depende de qual licença tem sua conta.

Nota: se houver retenção em sua caixa de correio, você não poderá excluir o item no item recuperável, você precisa remover a retenção primeiro, então você precisa da ajuda do seu departamento de TI ou do administrador. Se você é admin deixe-me saber que eu vou fornecer algum comando powershell.

Estamos ansiosos para ouvir de você. Essas informações solicitadas nos ajudarão a restringir o cenário e encontrar a solução de problemas correta. Continuaremos a ajudá-lo com base nas informações que você fornecer. Agradeço-vos sinceramente a vossa paciência e cooperação.  

  

Sinceramente  

   

Eben Ezer Tres - Brasil | Moderador da Comunidade Microsoft

* Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 7, 2024 Última atualização Visualizações 85 Aplicável a: