Não consigo acessar minha conta outlook.

Há alguns anos, criei a conta *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade *** no meu xbox para que em alguns jogos que pedissem uma conta alternativa ou para que eu mesmo tivesse quando precisasse eu utilizasse. Entretanto, pelo fato de eu quase nunca entrar nela eu não lembro de senha nem de dados suficientes para recuperá-la ou provar que ela é realmente minha, o que me impossibilita de acessar certas plataformas de jogos hoje em dia. Por isso vim pedir a ajuda de vcs. Estou no aguardo, Obrigado.

|

Olá Lucas, Lamento o desafio que você está enfrentando tentando recuperar sua conta. Eu entendo que a conta é muito importante para você, pois você precisa dela para poder acessar certas plataformas de jogos. No entanto, você tem que ser capaz de provar além de todas as dúvidas razoáveis que você é o proprietário da conta que você está tentando recuperar. A Microsoft implementou essas medidas para garantir a segurança da conta. Se você não for capaz de fornecer todas as informações necessárias, lamento que você não será capaz de recuperar a conta. Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente dessas plataformas de jogos para solicitar a alteração da conta de e-mail. Para criar uma nova conta, por favor, clique neste link: https://signup.live.com/ Relação Rita.


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 8, 2024 Última atualização Visualizações 7 Aplicável a: