Não consigo acessar minha conta outlook

Sou dono da conta "a*********** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***",porém não consigo acessar a conta por conta de ter sido assaltado e a conta ser muito antiga. Porem preciso de acesso pois descobri que algumas contas de outras plataformas estão logadas nesse email.

|

Ola, Andre

Tudo bem? Espero que sim.

Sinto muito pelo que esteja passando, espero lhe dar o suporte necessario. Estarei dando algumas dicas e metodos que talvez sejam uteis:

  1. Vá para a página de recuperação de conta: Acesse a página de recuperação de conta da Microsoft em https://account.live.com/resetpassword.aspx

  2. Selecione “Esqueci minha senha”: Escolha a opção “Esqueci minha senha” e clique em “Próximo”.

  3. Insira sua conta de e-mail: Digite o endereço de e-mail que você está tentando recuperar e insira os caracteres que você vê na imagem. Clique em “Próximo”.

  4. Verifique sua identidade: Você terá a opção de receber um código de segurança por e-mail ou mensagem de texto. Se você não tiver acesso a nenhum desses, selecione “Não tenho nenhuma dessas informações” e siga as instruções para verificar sua identidade.

  5. Redefina sua senha: Depois de verificar sua identidade, você poderá redefinir sua senha.

Se você ainda estiver tendo problemas, recomendo entrar em contato com o suporte ao cliente da Microsoft para obter assistência adicional

Espero que isso te ajude!
Att,

Leandro Q. Rocha
Contribuidor da Comunidade.

Devolva à comunidade. Ajude a próxima pessoa que tiver esse problema, indicando se esta resposta resolveu o seu problema. Clique em Sim ou Não abaixo.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


junho 26, 2024 Última atualização Visualizações 17 Aplicável a: