Não consigo acessar minha conta hotmail.com

Pessoal, eu tenho a conta *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade *** há pelo menos uns 15 anos ! Alguém invadiu, alterou minha senha ou mudou meu email pra recuperar outra senha. Eu tenho certeza que alterei a senha recentemente e agora ela não entra mais.

Meu e-mail cadastrado anteriormente para envio do código é esse: *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***,  provavelmente houve alguma mudança pois não comsigo receber o e-mail com código, preciso de ajuda e suporte, por gentileza!

Obrigada.

***Email addresses hashed for security purposes***

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Oi Ariane,

Obrigado por nos escrever aqui na Comunidade Microsoft.

Compreendo que esteja a ter problemas para iniciar sessão na sua conta Microsoft devido a não receber o código. Eu sei o quanto é importante para você ter acesso ao seu e-mail, especialmente quando ele está associado aos seus arquivos e comunicações importantes. Deixe-me ajudá-lo da melhor forma possível.

Antes de prosseguirmos, observe que a recuperação da conta da Microsoft é gerenciada por um servidor completamente automatizado e ninguém na Microsoft tem acesso manual ou transparência à sua conta. A Microsoft leva a segurança e a privacidade de nossos clientes muito a sério. Estamos empenhados em proteger as suas informações pessoais, e o meticuloso processo de recuperação de conta destina-se a protegê-lo de qualquer possível atividade maliciosa.

Eu gostaria de perguntar.

  1. Para receber o código do seu e-mail de recuperação, você verificou seu e-mail simplesmente digitando o nome de usuário ou o endereço de e-mail completo, dependendo do prompt, antes de clicar no código Enviar?

    • Na verdade, você receberá um aviso um pouco como este dizendo: "Enviaremos um código de verificação para xxxx@gmail.com. Para verificar se este é o seu endereço de e-mail, digite-o abaixo". Veja imagem em anexo.

  2. Tem certeza de que esse é o endereço de e-mail de recuperação correto que você associou a essa conta?

    • Se você tiver um endereço de e-mail diferente que comece com a mesma primeira letra no e-mail de recuperação, talvez você possa experimentá-lo.

  3. Você verificou sua pasta de spam ou lixo eletrônico do Gmail para verificar se o código poderia ter sido enviado para lá?

  4. Você já verificou se digitou a senha corretamente?

    • Observe que as senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas.

Se você acredita que foi hackeado devido às informações de segurança da conta que não reconheceu, o próximo passo é entrar em contato diretamente com o Suporte do Microsoft Live e relatar a situação, pois temos ferramentas e opções limitadas aqui na comunidade quando se trata de problemas de invasão de conta. Eles serão os únicos a ajudá-lo ainda mais com os passos necessários e encaminhar isso para a equipe relevante.

Veja como contatá-los.

  1. Abra este link Entre em contato conosco - Suporte da Microsoft.

  2. Ele pedirá que você faça login na conta pessoal.

  3. Depois de iniciar sessão na sua conta. Ele pedirá que você escolha um produto.

  4. Escolha "Office".

  5. Em seguida, selecione "Obter suporte doméstico"

  6. Você precisa fornecer o problema que você tem ou você pode escrever lá, "Conta hackeada"

  7. Na parte inferior da página. Selecione a opção "Entre em contato com o suporte".

  8. Selecione "Outros Produtos"

  9. Na Categoria, você pode selecionar Gerenciar a segurança da conta e confirmar.

  10. Ele pedirá que você escolha uma opção de suporte. Depende de você se quiser alterar a localidade.

  11. Em seguida, selecione "Bate-papo com um agente de suporte em seu navegador da Web".

  12. Ele irá direcioná-lo automaticamente para o suporte ao vivo.

Espero que isso ajude você a obter suporte ao vivo.

Sinceramente

Froilance T.

Moderador da Comunidade

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 1, 2024 Última atualização Visualizações 11 Aplicável a: