Estou tentando entrar na minha conta com o seguinte e-mail, dheuryoliveira@.....onmicrosoft.com
Insiro o e-mail e senha, mas pede um código de verificação ou aprovação do aplicativo Microsoft Authenticator.
Já abri o meu aplicativo, verifiquei atualização, mesmo assim não aparece nenhuma solicitação de aprovação ou código de para entrar na minha conta.
Eu nunca ativei a verificação de 2 etapas para essa conta, dheuryoliveira@.....onmicrosoft.com
Preciso recuperar o acesso a essa conta, o quanto antes, pois tenho vários relatórios do power bi nesse domínio.
Att, Dheury Oliveira
Lembre-se de que a conta da Microsoft o processo de recuperação é automatizado, de modo que nem os usuários da Comunidade nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade poderão ajudar no processo. Recomendamos Confira os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso ao seu conta:
· Não posso entrar na minha conta microsoft - Suporte da Microsoft
· Ajuda com o formulário de recuperação de conta Microsoft - Suporte da Microsoft
· Como recuperar uma conta Microsoft invadida ou comprometida - Suporte da Microsoft
Se tiver outros problemas de início de sessão na conta Microsoft, utilize a nossa ferramenta auxiliar de início de sessão.
junho 4, 2024
Olá! Você está tentando recuperar ou acessar sua conta da Microsoft?
Lembre-se de que a conta da Microsoft o processo de recuperação é automatizado, de modo que nem os usuários da Comunidade nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade poderão ajudar no processo. Recomendamos Confira os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso ao seu conta:
· Não posso entrar na minha conta microsoft - Suporte da Microsoft
· Ajuda com o formulário de recuperação de conta Microsoft - Suporte da Microsoft
· Como recuperar uma conta Microsoft invadida ou comprometida - Suporte da Microsoft
Se tiver outros problemas de início de sessão na conta Microsoft, utilize a nossa ferramenta auxiliar de início de sessão.
Não consigo acessar minha conta corporativa
- Inscrever
- Inscrever-se no RSS feed
Relatar abuso
Obrigado.
O conteúdo reportado foi submetido
Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.
Olá Dheury oliveira,
Bom dia! Obrigado por postar na Comunidade Microsoft. Estamos felizes em ajudá-lo.
Com base na sua descrição , se você é um usuário final/se você é um administrador, mas outro usuário tem direitos de administrador, sugere-se entrar em contato com seu administrador e pedir ao administrador para redefinir o método de autenticação para sua conta. O administrador pode fazer isso seguindo as opções de autenticação de usuário Gerenciar. (se você não tiver certeza de quem é seu administrador, pode consultar este Como encontro meu administrador do Microsoft 365? - Suporte da Microsoft).
Se você for apenas o administrador e não puder acessar sua conta devido a um problema de autenticação, sugere-se entrar em contato com a equipe de Proteção de Dados, pois somos da equipe da comunidade e não estamos autorizados a redefinir nenhuma conta de usuário/administrador. A equipe de proteção de dados é a única equipe de suporte para verificar e redefinir contas. Para encontrar o número de contato da equipe de Proteção de Dados, verifique Localizar números de telefone de suporte do Microsoft 365 para empresas por país ou região - Administrador do Microsoft 365 | Números de telefone do Microsoft Learn ou do Atendimento ao Cliente Global - Suporte da Microsoft.
Muito obrigado pelo seu precioso tempo e cooperação.
Sinceramente
Simbarashe | Moderador da Comunidade.
Relatar abuso
Obrigado.
O conteúdo reportado foi submetido
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários.
Informações da Pergunta
outubro 11, 2024 Última atualização Visualizações 29 Aplicável a: