Não consigo acessar minha conta corporativa

Estou tentando entrar na minha conta com o seguinte e-mail, dheuryoliveira@.....onmicrosoft.com
Insiro o e-mail e senha, mas pede um código de verificação ou aprovação do aplicativo Microsoft Authenticator.

Já abri o meu aplicativo, verifiquei atualização, mesmo assim não aparece nenhuma solicitação de aprovação ou código de para entrar na minha conta.

Eu nunca ativei a verificação de 2 etapas para essa conta, dheuryoliveira@.....onmicrosoft.com

Preciso recuperar o acesso a essa conta, o quanto antes, pois tenho vários relatórios do power bi nesse domínio.

Att, Dheury Oliveira

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Dheury oliveira,

Bom dia! Obrigado por postar na Comunidade Microsoft. Estamos felizes em ajudá-lo.

Com base na sua descrição , se você é um usuário final/se você é um administrador, mas outro usuário tem direitos de administrador, sugere-se entrar em contato com seu administrador e pedir ao administrador para redefinir o método de autenticação para sua conta. O administrador pode fazer isso seguindo as opções de autenticação de usuário Gerenciar. (se você não tiver certeza de quem é seu administrador, pode consultar este Como encontro meu administrador do Microsoft 365? - Suporte da Microsoft). 

Image

Se você for apenas o administrador e não puder acessar sua conta devido a um problema de autenticação, sugere-se entrar em contato com a equipe de Proteção de Dados, pois somos da equipe da comunidade e não estamos autorizados a redefinir nenhuma conta de usuário/administrador. A equipe de proteção de dados é a única equipe de suporte para verificar e redefinir contas. Para encontrar o número de contato da equipe de Proteção de Dados, verifique Localizar números de telefone de suporte do Microsoft 365 para empresas por país ou região - Administrador do Microsoft 365 | Números de telefone do Microsoft Learn ou do Atendimento ao Cliente Global - Suporte da Microsoft.

Muito obrigado pelo seu precioso tempo e cooperação.

Sinceramente

Simbarashe | Moderador da Comunidade. 

* Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

outubro 11, 2024 Última atualização Visualizações 29 Aplicável a: