Não consigo acessar meu hotmail

Não consigo acessar meu hotmail.  Isto é revoltante. Primeiro apareceu uma mensagem dizendo "parece que alguém está usando a sua conta". Então, mudei a senha. Só que agora não consigo ver nada. Eu prefiro o hotmail antigo. Dá pra voltar para o antigo? Tenho documentos importantes e endereços eletrônicos também. Não sei como resolver. Já tentei de tudo. Por favor, ajudem-me...será que vamos ter que começar a fazer publicidade negativa do hotmail em outros meios sociais????

Olá, Raquel,

 

Obrigado por entrar em contato na Microsoft Community. Entendo que não esteja conseguindo acessar a sua conta.


Houve um problema nos servidores do Hotmail/Outlook.com na data em que enviou a sua pergunta. Para maiores informações, verifique a página Status do serviço.

 

Se o problema persistir, mesmo após verificar na página do status que o serviço já está funcionando normalmente, pode se tratar de um problema relacionado ao navegador que utiliza. Neste caso, siga estes passos:

 

1. Atualize o seu navegador Internet Explorer para uma versão mais atual.

2. Após instalado/atualizado o navegador, otimize o mesmo aos nossos serviços seguindo os passos do artigo
Otimize o Internet Explorer para Hotmail.

3. Para ter uma navegação mais dinâmica e disponibilizar todas as funções e dispositivos da nossa versão atual do Hotmail, instale em seu computador o
Microsoft Silverlight.


O Hotmail funciona melhor com o Internet Explorer, porém, se você usa outro navegador, atualize-o. Essas ações já devem ser suficientes para resolver o problema.

Espero ter ajudado, ficamos à disposição em caso de futuras dúvidas.

Atenciosamente,

Rodrigo S.

 

A resposta ajudou a resolver o problema? Clique em "Considerou isso útil? Eu Também". Obrigado!

7 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Não consigo acessar meu hotmail normal. So aparece a caixa com mensagens. As opções de enviar novo email, apagar, reencaminhas,não aparecem...que droga...estou pasma!!! Quero o hotmail antigo...este é um abuso. Porque fizeram isto??? Puxa, penso em cancelar a minha conta, e publicar em meu FB o motivo...deviam respeitar aos usuários, páh!!!!!
Raiva...

5 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Olá, RaquelCoelhoYU,

 

Obrigada por seu retorno. Lamento que tenha tido uma má experiência com a nova interface.

Pelo que entendi, a página do Outlook.com está com erros.

Para solucionar o problema, por favor siga as etapas que o moderador Rodrigo_S listou acima.

Para ficar familiarizada com a experiência do Outlook.com por favor consulte as Dicas sobre o Outlook.com.

 

Ficamos à disposição caso necessário.

Atenciosamente,

Thiene

A resposta ajudou a resolver o problema? Clique em Considerou isso útil? Eu Também. Grata!

2 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

desejo acessar minha conta hotmail.com endereço *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***

7 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 1, 2024 Última atualização Visualizações 12.323 Aplicável a: