Não consigo acessar meu email,

Meu email deslogou sozinho, agora não consigo acessar minha conta, nem recuperar a conta novamente

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado Jhony,

 

Bom dia!

Obrigado por postar na Microsoft Community. Estamos felizes em ajudar.

 

De acordo com sua descrição mencionada sobre "Não consigo acessar meu email", para entender a situação e poder oferecer sugestões relevantes, precisaríamos de um pouco mais de informações suas. Por favor, ajude-nos a fornecer as seguintes informações.

 

  • Posso saber quando esse problema começou a ocorrer?

  • Posso saber se você está usando a conta de email de assinatura do Microsoft 365 Business ou o Microsoft 365 Family / Personal (como Outlook.com ou hotmail.com) ou qualquer outra conta de email de assinatura?

  • Posso saber o tipo de conta que você está usando? É uma conta POP, IMAP ou Exchange?

  • Posso por favor saber se você está recebendo algum erro? Em caso afirmativo, você poderia fornecer uma captura de tela do erro que você está experimentando ou sua situação atual via mensagem privada para a privacidade de seus dados?

    Por razões de segurança de dados, forneça algumas informações acima solicitadas em mensagem privada.

    Aqui estão os passos para a mensagem privada: Clique em Gerenciador de contas-->meu perfil-->Ver mensagem privada. (Veja a captura de tela abaixo)

 

 

Aguardamos a sua resposta. Por favor, note que as informações solicitadas acima são necessárias para uma análise mais aprofundada e solução de problemas de sua situação. Sua paciência e cooperação são muito apreciadas. Tenha um bom dia!

 

Atenciosamente

Inema - Brasil |Moderador da Comunidade

• Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 21, 2024 Última atualização Visualizações 7 Aplicável a: