Mudei de país e não consigo acessar meu e-mail

Me mudei de país (Japão) e não consigo acessar meu e-mail *** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***, pois o meu número do brasil NÃO PEGA em outro país e não chega o código. Tento responder o formulário, mas simplesmente as informações nunca são o suficiente. Eu PRECISO dessa conta, pois é nela que tenho minhas plataformas de streamings conectadas. Eu tenho e-mail e senha e vocês impedem o acesso! Eu preciso recuperar a minha conta URGENTEMENTE. Obrigada.

|

Ola, Debora

Entendo o seu problema, voce se mudou de pais e nao consegue receber seu codigo de verificacao, pois o numero cadastro no seu email e o numero brasileiro.

Encontrei um artigo que pode ser util para voce, segue o link:

Se por acaso nao funcionar, voce tera que tentar recupear sua conta. Lembre-se de que a conta da Microsoft o processo de recuperação é automatizado, portanto, nem os usuários da comunidade, nem os moderadores da Microsoft, nem O suporte ao vivo da Microsoft poderá ajudar no processo. Recomendamos Confira os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso ao seu conta:

Espero que isso te ajude!

Com os melhores cumprimentos,
Leandro Q. Rocha

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 30, 2024 Última atualização Visualizações 7 Aplicável a: