minha conta foi desativada. E agora preciso recuperar e-mail que foram deletados.

Boa tarde,

 

minha conta foi desativada. E agora preciso recuperar e-mail que foram deletados.

 

E mesmo eu indo na opção: Perdeu uma mensagem? Quando você recupera mensagens excluídas, recuperamos o máximo possível. Saiba mais.

 

Não consigo recuperar meus e-mail.

 

E a mensagem abaixo diz que meus dados ficam armazenado. 

Quando você desativa sua conta de email, todos os emails de entrada são imediatamente recusados. Suas mensagens de email são excluídas da conta e você não pode mais acessar esses dados. Nós podemos manter uma cópia desses dados em nosso sistema por cerca de 60 dias, mas depois eles serão excluídos permanentemente.



Gostaria de poder recupera-los.

 

Resposta
Resposta

Olá Loiro.,

 

Seja bem-vindo ao nosso suporte do Outlook.com.

 

Compreendi que excluiu a conta e agira gostava de recuperar as mensagens.

 

Devo informar que, ao excluir uma conta, todos os dados contantes na mesma (emails, contatos, arquivos do SkyDrive) são imediatamente apagados, sem possibilidade de recuperação.

 

No entanto, o nome da conta ficará reservado por 365 dias (o nome da conta e os seus dados pessoais, como idade, país, região, etc). Estes dados permitem reativar a conta, ao iniciar sessão novamente. E só estes dados é que são guardados em nosso sistema.

 

Lamentamos informar, mas contas encerradas não têm opção de recuperar emails/contatos/arquivos excluídos pois os mesmos são imediatamente apagados de nossos servidores.

 

Lamento não poder prestar auxílio em seu caso. Aconselhamos, no futuro, a utilizar o Live Mail (um gerenciador de emails gratuito da Microsoft) para efetuar backups de seus emails.

 

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

 

Atenciosamente,
Rodrigo M.

16 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Resposta
Resposta

Olá gorytarrafa,

Bem-vindo ao fórum da comunidade Microsoft!

Compreendo o inconveniente que pode estar a ser não conseguir aceder à sua conta, sendo que se depara com o erro que a mesma não existe. Teremos todo gosto em ajudar!

No entanto, e a fim de proteger a confidencialidade dos seus dados e dar-lhe um apoio mais pessoal, por favor, crie uma solicitação para o nosso suporte privado utilizando o formulário on-line seguro na página: Estou tendo problema ao entrar. Isso nos ajudará a trabalhar consigo em um ambiente seguro e a nossa equipa terá as ferramentas necessárias para o ajudar.

Por favor, note que haverá necessidade de fazer login com uma conta Microsoft. Se é incapaz de entrar na sua conta conforme indicou, poderá usar outra conta de email (se tiver), ou criar uma nova acedendo a https://signup.live.com.

 

Por favor, indique se encontrar alguma dificuldade.

Agradeço o seu contacto

Atentamente,

Marcelo

8 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 17, 2024 Última atualização Visualizações 20.212 Aplicável a: