Esqueci a senha de um email antigo, pra recuperar precisa de um código enviado a um telefone vinculado a essa conta, porém não tenho mais o número. Não sei de qual outra forma poderia recuperar o acesso.
Você pode não receber um e-mail informando que há uma nova resposta em um tópico que você está seguindo. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Certifique-se de verificar periodicamente a conversa para ver se há alguma atualização.
outubro 31, 2024
Observe que o sistema de notificação na Comunidade está parcialmente quebrado
Você pode não receber um e-mail informando que há uma nova resposta em um tópico que você está seguindo. Estamos trabalhando para consertar isso o mais rápido possível. Certifique-se de verificar periodicamente a conversa para ver se há alguma atualização.
Lembre-se de que a conta da Microsoft o processo de recuperação é automatizado, de modo que nem os usuários da Comunidade nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade poderão ajudar no processo. Recomendamos Confira os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso ao seu conta:
· Não posso entrar na minha conta microsoft - Suporte da Microsoft
· Ajuda com o formulário de recuperação de conta Microsoft - Suporte da Microsoft
· Como recuperar uma conta Microsoft invadida ou comprometida - Suporte da Microsoft
Se tiver outros problemas de início de sessão na conta Microsoft, utilize a nossa ferramenta auxiliar de início de sessão.
junho 4, 2024
Olá! Você está tentando recuperar ou acessar sua conta da Microsoft?
Lembre-se de que a conta da Microsoft o processo de recuperação é automatizado, de modo que nem os usuários da Comunidade nem os moderadores da Microsoft aqui na Comunidade poderão ajudar no processo. Recomendamos Confira os seguintes recursos para obter ajuda para recuperar o acesso ao seu conta:
· Não posso entrar na minha conta microsoft - Suporte da Microsoft
· Ajuda com o formulário de recuperação de conta Microsoft - Suporte da Microsoft
· Como recuperar uma conta Microsoft invadida ou comprometida - Suporte da Microsoft
Se tiver outros problemas de início de sessão na conta Microsoft, utilize a nossa ferramenta auxiliar de início de sessão.
Eu perdi o acesso a um email antigo e não tenho mais o telefone vinculado a ele. Como consigo recuperar?
- Inscrever
- Inscrever-se no RSS feed
Relatar abuso
Obrigado.
O conteúdo reportado foi submetido
Olá Dra,
Obrigado por entrar em contato com a Comunidade Microsoft. Sinto muito que você esteja enfrentando esse problema e estou aqui para ajudar.
Eu entendo que você está tentando recuperar uma conta de email antiga da Microsoft. Observe que, quando você não tem nenhum outro meio de verificação, como um endereço de e-mail alternativo ou número de telefone, passar pelo "Formulário de Recuperação de Conta" on-line é o único método disponível e este é um processo automatizado. Para acessar o formulário de Recuperação de Conta, acesse o link abaixo.
https://account.live.com/acsr
Por favor, note que você pode responder e enviar o formulário até duas vezes por dia, então eu só posso recomendar que você faça este procedimento até que você seja bem-sucedido.
Para ajudar a orientá-lo através do formulário e fornecer-lhe as melhores chances, visite o link abaixo e siga as recomendações fornecidas.
https://support.microsoft.com/office/b19c02d1-a782-dee6-93c3-dc8113b20c42
Se você precisar de mais assistência ou precisar de mais informações, não hesite em entrar em contato novamente.
Relação
Arjay O.
Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.
Relatar abuso
Obrigado.
1 pessoa considerou esta resposta útil
·A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Esqueci a senha de um email antigo, pra recuperar precisa de um código enviado a um telefone vinculado a essa conta, porém não tenho mais o número. Não sei de qual outra forma poderia recuperar o acesso.
3294732m
Relatar abuso
Obrigado.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Informações da Pergunta
outubro 31, 2024 Última atualização Visualizações 302 Aplicável a:
- Outlook
- /
- Web
- /
- Outlook.com
- /