Eu não consigo abrir a minha caixa de e-mail outlook(hotmail)

Quando tento abrir a minha caixa de entrada, vem sempre a mensagem: Tentar retornar ao outlook. O que faço para normalizar o meu acesso ao e-mail (minha caixa de mensagem)?

Olá, Maruska,

 

Agradecemos o seu contato. Possívelmente este problema pode ser originado por falhas no navegador do seu computador.  Sugiro que siga as etapas abaixo para tentar solucioná-lo:

1. Atualize seu navegador Internet Explorer para uma versão mais atual, para tanto você deve acessar Experimente o Internet Explorer 10 Release Neste artigo você estatá atualizando o browser para uma nova versão do Internet Explorer

2. Após instalar o navegador, aprimore-o junto aos nossos serviços, seguindo os passos do descritos

no artigo Otimize o Internet Explorer para Hotmail Neste artigo estão algumas sugestões que você poderá seguir para garantir que o Internet Explorer funcione bem com o Outlook.

3. Para ter uma navegação mais dinâmica e disponibilizar todas as funções e dispositivos da nossa versão atual do
Windows Live, instale em seu computador o Microsoft Silverlight seguindo os passos descritos no artigo Tenha Microsoft Silverlight. Esta etapa é muito importante para o bom desempenho dos

serviços.

4. Também recomendo que mantenha atualizadas as funções do Java e Adobe Flash Player.

.

 

Caso o problema persista, por favor não hesite em entrar em contato novamente. Estamos a disposição para ajudá-la sempre.

 

Atenciosamente,

Ednalda G.




 

1 pessoa considerou esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


outubro 10, 2023 Última atualização Visualizações 196 Aplicável a: