Como fazer para impedir que o Outlook pare de iniciar sozinho durante o uso do computador?

Desde a última atualização do Windows, meu Outlook começou a inicializar sozinho e abrir várias abas sem solicitação. Não me refiro à inicialização automática, mas sim durante o uso do meu notebook. O Outlook abre sozinho e, se ele já estiver aberto, inicia novas janelas sem solicitação. Não sei se é um bug ou alguma configuração, mas não consegui fazer ele parar.

Não me parece estar relacionado ao recebimento de mensagens, novos e-mails ou qualquer coisa do tipo, porque quando ele inicializa ou mesmo quando ele abre novas janelas, não existe necessariamente um novo e-mail ou uma nova mensagem. Ele simplesmente abre na caixa de entrada, normal, como se eu tivesse aberto o aplicativo, mas não eu não abri.

O que posso fazer?

esse é meu computador:

Nome do dispositivo DESKTOP-3E0SCKS

Processador Intel(R) Core(TM) i5-8250U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz

RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,65 GB)

Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

Caneta e toque Suporte para caneta

meu sistema:

Edição Windows 10 Home Single Language

Versão 22H2

Instalado em ‎18/‎12/‎2020

Compilação do SO 19045.4651

Experiência Windows Feature Experience Pack 1000.19060.1000.0

|

Olá, sou Diane e estou feliz em ajudá-lo hoje. Esta é a nova perspectiva? É um bug - a Microsoft está investigando. Se você tiver a opção Suporte na guia Ajuda, use-a para relatar esse problema. Na guia Exibir > Configurações de exibição > Geral > Notificações - você o configurou para permitir notificação quando fechado? Desative essa opção - pode ou não ajudar. Deixe-me saber como foi, estou aqui para ajudá-lo ainda mais, se necessário. --Diane


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

Diane Poremsky [M365 Apps & Services MVP]
My specialty is Outlook and Microsoft 365 issues.
https://www.slipstick.com
https://www.outlook-tips.net

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Olá, sou Diane e estou feliz em ajudá-lo hoje. Esta é a nova perspectiva? É um bug - a Microsoft está investigando. Se você tiver a opção Suporte na guia Ajuda, use-a para relatar esse problema. Na guia Exibir > Configurações de exibição > Geral > Notificações - você o configurou para permitir notificação quando fechado? Desative essa opção - pode ou não ajudar. Deixe-me saber como foi, estou aqui para ajudá-lo ainda mais, se necessário. --Diane


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

Olá Diane, muito obrigado pela sua resposta.

Eu acredito que possa ser um bug, mas não sei o que está causando-o.

Fiz como você sugeriu e relatei o problema na guia Ajuda. Também desabilitei as notificações nas configurações, mas o problema persiste. Mas o problema não são as notificações que o Outlook envia quando eu recebo e-mails ou mensagens. O que me incomoda é que o Outlook abre completamente. Não são notificações. Ele abre diversas janelas, conforme a imagem abaixo:

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

É um bug - a Microsoft ainda não descobriu a causa (que eu saiba). Eles acham que uma atualização do Windows o acionou, mas ainda estão investigando - está demorando mais porque eles não podem reproduzi-lo e precisam confiar nos relatórios de suporte.


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

Diane Poremsky [M365 Apps & Services MVP]
My specialty is Outlook and Microsoft 365 issues.
https://www.slipstick.com
https://www.outlook-tips.net

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


julho 26, 2024 Última atualização Visualizações 63 Aplicável a: