Como faço pra entrar no meu Hotmail

Eu não consigo entrar no meu e-mail , o que posso fazer pra conseguir entrar

Olá Awana S! Eu sou Gunasekar e ficaria feliz em ajudá-lo com sua pergunta. Eu entendo que você está tendo problemas para fazer login em sua conta do Hotmail. A fim de obter clareza e ajudá-lo em conformidade, responda com as respostas às perguntas abaixo: 1. Você recebe algum código de erro ou mensagem ao entrar com sua conta da Microsoft? 2. Você poderia nos fornecer uma captura de tela completa da mensagem de erro para nossa referência? Clique em Usar formatação avançada para inserir uma captura de tela e selecione o ícone Inserir imagem. 3. Quando foi a última vez que conseguiu iniciar sessão com a sua conta Microsoft com êxito? 4. A sua conta Microsoft está bloqueada? Se você tiver alguma dúvida, por favor, deixe-me saber e ficarei feliz em ajudá-lo ainda mais. Atenciosamente Gunasekar N


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

******************************************************
AI: Artificial Intelligence or Automated Idiocy???

“You are serving a customer, not a life sentence.Learn how to enjoy your work”-LaurieMcIntosh

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


fevereiro 28, 2024 Última atualização Visualizações 169 Aplicável a: