Como faço para logar em outra conta outlook que tenho e ativar meus produtos Microsoft no meu Macbook?

Comprei um Macbook e junto com ele a assinatura Microsoft para obter os produtos. Estava com grandes dificuldades de ativar na conta que eu utilizo com mais frequência que é a "*** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***", então tive que ativar em outra conta que eu tenho "*** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***".

Contudo, ao tentar acessar essa conta no navegador para ativar e baixar os programas, não consigo, pois o acesso me joga direto para a conta do Hotmail, como se as duas estivessem vinculadas e a Hotmail fosse a principal.

O que devo fazer? Tenho urgência para utilizar os produtos.

Grato

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado Jonatan Colvalan,

Bom dia!

Obrigado por postar na Comunidade Microsoft. Ficaremos felizes em ajudá-lo. Estamos investigando sua situação e atualizaremos o tópico em breve.

Agradeço sua paciência e compreensão e aprecio seu tempo e cooperação.

Sinceramente

Sean - Brasil | Moderador da Comunidade Microsoft

-----------
*Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado Jonatan,

 

Bom dia! Obrigado por postar sua consulta em nossa comunidade.

 

Com base na sua descrição, você encontrou um problema ao instalar o Office no Mac.

 

Para ajudá-lo melhor, você poderia fornecer mais informações para mim?

  1. Qual conta você usa para vincular uma assinatura da Microsoft ao comprá-la?

  2. Tente abrir o modo privado dos seus navegadores/alternar para navegadores diferentes para entrar no(s) portal(s) do Office (www.office.com) para ver o resultado. Baixar e instalar ou reinstalar o Microsoft 365 ou o Office 2021 em um PC ou Mac - Suporte da Microsoft

  3. Por favor, forneça uma captura de tela do problema para nós.

 

Aprecie sua cooperação antecipadamente.

 

Sinceramente

Jazlyn - Brasil | Moderador da Comunidade Microsoft

-----------
•Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.
•Please let us know if this is helpful and if the solution worked for you, as it can benefit others who are facing the same scenario.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


março 17, 2024 Última atualização Visualizações 34 Aplicável a: