Como faço para acessar meu email antigo?

Preciso acessar meu e-mail antigo para resolver um assunto importante, porém ao acessar, passo por várias etapas e pede para responder perguntas para recuperar o acesso a conta, o problema é que eu respondo o máximo que eu puder e infelizmente as respostas não são suficientes.

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Oi <Gil

 

Obrigado por postar na Microsoft Community.

Obrigado por postar na Comunidade  Microsoft

Com base na verificação das informações compartilhadas, você está tendo problemas para recuperar sua conta da Microsoft, pois sua senha e número de telefone foram alterados. Gostaria de informá-lo no início que a recuperação da conta da Microsoft é gerenciada por um servidor totalmente automatizado e não temos acesso manual a ele. A Microsoft leva a segurança e a privacidade de nossos clientes muito a sério. Estamos empenhados em proteger as suas informações pessoais, e o meticuloso processo de recuperação de conta destina-se a protegê-lo de qualquer potencial atividade maliciosa. Por enquanto, deixe-me fazer o meu melhor para ajudá-lo com o processo. 

Sugiro que você continue usando o Formulário de Recuperação de Conta pelo menos 2-3 vezes por dia e preencha todas as informações que puder, mesmo a menor verdade sobre isso, e não deixe nenhuma caixa por preencher, pois isso será validado pelo servidor automatizado. Contanto que seu endereço de email ainda esteja ativo em sua conta da Microsoft, você poderá recuperá-lo. Ajuda com o formulário de recuperação de conta Microsoft - Suporte da Microsoft

Apenas para que você saiba que só podemos orientá-lo sobre como recuperar o acesso à sua conta usando os formulários e outros meios para recuperar a conta. Uma vez que não podemos alterar manualmente qualquer informação na conta, uma vez que é tratada por um servidor automatizado no qual não temos qualquer acesso manual a ela. 

Espero ter ajudado!

Relação 

Nael B. 

Moderador da Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 7, 2024 Última atualização Visualizações 17 Aplicável a: