como configurar as contas de email no Outlook.com?

As contas configurados no outlook.com não recebem e-mails, não sincronizam com os servidores.

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá MarceloRicomini1,

Obrigado por postar na Microsoft Community.

Eu entendo o quão desafiador pode ser quando suas contas de e-mail não funcionam como esperado.  Apenas para definir suas expectativas, temos ferramentas limitadas para verificar seus detalhes de conta, assinatura e serviço na comunidade. Deixe-me fazer o meu melhor para ajudá-lo.

 

Deixe-me perguntar-lhe o seguinte:

  • Gostaria de saber o que @domain e quem hospeda sua conta de e-mail. Exemplo @domains: Gmail.com, Yahoo.com Outlook.com/Hotmail.com

    • Posso saber se a conta é para uso profissional/escolar ou uso pessoal?

  • Posso confirmar se você está tentando conectar um domínio que não seja da Microsoft ao outlook.com?

  • Pode nos contar mais sobre sua preocupação?

Importante: a Microsoft removeu a capacidade de conectar novas contas ao Outlook.com em 10 de maio de 2021. As contas que estavam conectadas antes de 10 de maio de 2021 continuarão a sincronizar normalmente até 1º de julho de 2024, quando a sincronização não funcionará mais para todas as contas conectadas. Para gerenciar várias contas em um só lugar, use o novo Outlook para Windows, Outlook para Mac, Outlook para iOS ou Outlook para Android. Para ver todas as suas contas de email, calendários e contatos em uma caixa de entrada combinada. Solucionar problemas de contas conectadas no Outlook.com - Suporte da Microsoft

 Algumas etapas que você pode tentar resolver o problema:

  1. Verifique sua conexão com a Internet: Certifique-se de ter uma conexão de internet estável. Às vezes, problemas de sincronização de email podem ocorrer devido a problemas de rede.

  2. Desativar o Modo Offline: se você estiver usando o Outlook no modo offline, ele não sincronizará seus emails. Certifique-se de que está online e desative o modo offline, se estiver ativado.

  3. Sincronizar manualmente pastas de e-mail: Às vezes, sincronizar manualmente suas pastas de e-mail pode iniciar o processo de sincronização. Aceda às definições da sua conta de e-mail e procure uma opção de sincronização manual.

  4. Alterar ordem de classificação de e-mail: tente alterar a ordem de classificação de seus e-mails para que os mais recentes apareçam na parte superior. Isso pode ajudar a acionar o processo de sincronização.

  5. Desbloquear remetentes de e-mail: verifique se algum remetente de e-mail está bloqueado. Às vezes, remetentes bloqueados podem causar problemas de sincronização.

  6. Limpar cache do Outlook: às vezes, os dados armazenados em cache podem interferir na sincronização de email. Limpe o cache do Outlook para ver se isso resolve o problema.

Lembre-se, falhas técnicas acontecem com os melhores de nós, e estou aqui para ajudá-lo durante todo o processo. 

Relação

Príncipe R

Moderador da Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 7, 2024 Última atualização Visualizações 6 Aplicável a: