Caixa de entrada Outlook

Recuperei recentemente minha conta Outlook, preciso dela pra recuperar minha conta de outra plataforma, mas não chega absolutamente nada na minha caixa de entrada. Já desabilitei todos os filtros, e marquei todas as opções que este fórum sugeriu, já purguei minha caixa de entrada pra ter mais armazenamento mas sem sucesso, eu consigo enviar e-mails mas não recebo nenhum, o que eu faço?

|

Olá Giuliana, Obrigado por entrar em contato com a Microsoft Community. Meu nome é Abu, fico feliz em ajudá-lo, espero fazê-lo da melhor forma possível. Eu entendo como deve ser frustrante passar pelo trabalho de recuperar sua conta do Outlook apenas para enfrentar problemas com o recebimento de e-mails. O acesso ao e-mail é crucial, especialmente quando é necessário recuperar outra conta. Por favor, note que este é um fórum de usuário para usuário, somos usuários ajudando outros usuários, eu sou um usuário como você e não trabalho diretamente para a Microsoft nem temos acesso a quaisquer contas de usuário. Vamos trabalhar juntos, sua paciência e cooperação serão muito apreciadas. Você verificou sua pasta de spam ou lixo eletrônico para ver se os e-mails estão sendo redirecionados para lá? Você mencionou que desativou os filtros. Você pode confirmar se também verificou suas regras de e-mail e listas de remetentes bloqueados para garantir que nada esteja sendo bloqueado ou redirecionado? Você é capaz de receber e-mails de outros remetentes ou esse problema é específico para e-mails da plataforma em que você está tentando recuperar sua conta? Você adicionou o domínio ou endereço de e-mail do remetente à sua lista de remetentes seguros? Você está acessando sua conta do Outlook por meio de um navegador da Web, aplicativo de área de trabalho ou aplicativo móvel? Às vezes, problemas de sincronização podem ocorrer em dispositivos ou aplicativos específicos. Você configurou algum encaminhamento de e-mail que possa estar redirecionando seus e-mails recebidos para outra conta? Você mencionou limpar sua caixa de entrada. Você pode verificar o espaço de armazenamento da sua conta novamente para garantir que haja espaço suficiente para novos e-mails? Enquanto isso, você pode gerenciar seu armazenamento usando o link de suporte da Microsoft abaixo. Comece excluindo e-mails com anexos grandes para liberar mais armazenamento. Além disso, esvazie as pastas Itens Excluídos e Lixo Eletrônico para armazenamento adicional. https://outlook.office.com/mail/options/general/storage Obrigado por sua paciência e compreensão. Aguardamos a sua resposta. Relação Abu


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


junho 26, 2024 Última atualização Visualizações 27 Aplicável a: