Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail - entro na página digito e-mail e senha e na sequência diz que não pode abrir a página pois não pode se estabelecer uma conexão segura com servidor

Boa tarde Não consigo acessar meu e-mail - entro na página digito e-mail e senha e na sequência diz que não pode abrir a página pois não pode estabelecer uma conexão segura com o servidor - fazem dias que ocorre o mesmo erro estou sem acesso ao meu e-mail @hotmail por favor me ajude, como devo proceder

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá Danielle Dutra Albrecht,

Obrigado por postar no Fórum da Comunidade Microsoft.

Eu entendo que você está tendo problemas para acessar seu e-mail. Com base na mensagem de erro que você está recebendo, é possível que haja um problema com as configurações de segurança no seu dispositivo ou com o servidor.

Para começar, eu recomendaria limpar o cache e os cookies do seu navegador, pois isso às vezes pode resolver problemas com o estabelecimento de uma conexão segura. Você também pode tentar acessar seu e-mail de um dispositivo ou rede diferente para ver se o problema persiste.

Você também pode verificar este link para verificar o status do servidor se houver problemas em sua área. Se ele mostra a cor verde, significa que tudo está funcionando. Status do serviço (office.com)

Espero que isso ajude, e por favor, deixe-me saber se você tiver mais dúvidas ou preocupações.

Sinceramente

 

ReynaldoB

Moderador do Fórum da Comunidade Microsoft

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 4, 2024 Última atualização Visualizações 10 Aplicável a: