Acessar minha conta Outlook

Me chamo Priscila.

Estou utilizando a conta de email do meu marido para acessar o suporte e enviar a pergunta.

A pergunta refere-se a uma outra conta.

A conta em questão é do Email : ***@outlook.com ( conta criada em 17/09/2021) não utilizo esta conta para troca de emails, somente para armazenar no ( ondrive) as fotos do meu trabalho, mas esqueci a senha ao formatar meu computador.

Ao tentar trocar a senha, foi me informado que receberia um cód, por um outro email que utilizo do Google (***@gmail.com.br) mas este cód nunca chega.

Já preenchi o formulário também 2x, mas eu uso este email como ja disse, somente para armazenar fotos no ondrive.

Meu último acesso à conta ****@outlook.com foi em 10/05/2023, exatamente o dia em que salvei todos os meus arquivos no ONEDRIVE, pois meu computador estava muito lento, e precisei formatar ou restaurar suas configurações.

Além de receber o código e preencher o formulário, existe alguma outra forma para recuperar minha senha ?

No aguardo e obrigado.

Olá Everton C, Bem-vindo à Comunidade Microsoft. Eu sou um usuário da Microsoft, assim como você, espero que você esteja indo bem. Desculpe este inconveniente. Você já tentou usar outro método de verificação conectado à sua conta? Se sim, verifique se há uma mensagem de uma conta da Microsoft na sua pasta de lixo eletrônico e use o código enviado a você. Os códigos de verificação válidos vêm de um endereço de e-mail @accountprotection.microsoft.com. Marque @accountprotection.microsoft.com como um remetente confiável para receber seu código de verificação em sua caixa de entrada. Para obter seu código de verificação: 1. Usando um navegador no modo de privacidade, faça login com a primeira conta. Isso permite que você permaneça conectado às duas contas ao mesmo tempo. 2. Quando lhe for pedido para introduzir o código de verificação que foi enviado para o seu endereço de e-mail alternativo, não feche a janela do navegador. 3. Abra uma nova janela no modo de privacidade. Ctrl + Shift + P é o atalho para a Navegação InPrivate no Microsoft Edge e no Internet Explorer. Se você estiver usando um navegador diferente, verifique a ajuda desse navegador para obter informações sobre o modo de privacidade. 4. Na nova janela, inicie sessão na sua conta de e-mail alternativa e procure a mensagem da equipa da conta Microsoft. Copie ou anote o código de verificação da mensagem. 5. Retorne à janela que está solicitando o código de verificação. Digite o código e siga as instruções. Fonte: https://support.microsoft.com/help/409090c4-92b5-42b9-8ae6-bcc97e62fc48 Por favor, deixe-me saber se você precisa de mais assistência. Devolva à Comunidade, ajude a próxima pessoa que tiver esse problema, indicando se essa resposta resolveu seu problema. Clique em Sim ou Não abaixo. Atenciosamente


Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.

Raymond K
Understand that I do not have access to any user's account.

348 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


maio 20, 2024 Última atualização Visualizações 383.585 Aplicável a: