Fui hackeado

Eu fui abrir minha conta da microsoft, para jogar o gamepass, e quando fui fazer o login, apareceu uma mensagem dizendo que a minha conta foi excluída, abri o meu gmail e tinha várias mensagens de troca de senha e alias da minha conta microsoft, um hacker entrou em minha conta, trocou os meus dados e em seguida excluiu ela, preciso recuperar essa conta pois tenho minhas coisas nela. AJUDA!!!
Essa mensagem estou enviando por outra conta, a conta que perdi é:
*** O endereço de email foi removido para fins de privacidade ***

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezados Guias do Pego,

  

Bom dia. 

Obrigado por postar na comunidade. 

Recebemos sua consulta e você pode esperar receber resposta de um de nossos moderadores da comunidade de acordo. 

Neste ponto, agradecemos sua paciência e cooperação. Obrigado. 

  

Sinceramente 

Moderador  da comunidade

• Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezados Guias do Pego,

Bom dia! Obrigado por postar na Comunidade Microsoft . Estamos felizes em ajudá-lo !


Em primeiro lugar , lamentamos os transtornos causados ao seu trabalho. Com base em sua descrição, tenho uma compreensão geral de sua pergunta, se sua conta tiver assinatura comercial , você precisará entrar em contato com o administrador para ajudá-lo a restaurar o recurso de e-mail. Além disso, eles podem fazer mais para ajudar a proteger sua conta. Entre em contato com o administrador da sua organização para seguir as etapas deste documento: Respondendo a uma conta de email comprometida - Office 365 | Aprenda com a Microsoft

Ao mesmo tempo, se sua conta foi hackeada, recomendo que você tente o seguinte para verificar os resultados sobre como proteger sua conta:

Enquanto isso, se você ainda precisar de mais ajuda, devido à falta de permissões e ferramentas relevantes em nosso fórum, a fim de ajudá-lo melhor e não perder mais tempo, é aconselhável entrar em contato com nossa equipe de suporte 365 diretamente por telefone e eles irão ajudá-lo ainda mais. Para obter mais informações, consulte as seguintes capturas de tela ou white papers: Procurar números de telefone de suporte do Microsoft 365 para empresas por país ou região

Nota: Por favor , note que você deve ligar para a linha direta de segunda a sexta-feira (9h às 17h, de segunda a sexta-feira), pedir desculpas sinceras e agradecer novamente.

Durante a chamada telefônica, pressione "1" como um usuário de e-mail comercial e pressione "1" novamente para obter suporte técnico. Você pode ser solicitado para determinadas informações para verificação, como informações de conta ou assinatura, informações da organização e número de telefone.

Aqui estão alguns outros números de telefone para suporte em todo o mundo: Números de telefone globais de atendimento ao cliente - Suporte da Microsoft

Nota: Seu engenheiro de negócios ou de suporte técnico da Microsoft pode coletar informações de endereços de email alternativos para ajudar no processo de verificação.

Nota: Uma vez que esta é uma comunidade pública onde todos podem acessar suas informações, a fim de proteger sua privacidade e segurança, vou codificar suas informações pessoais, obrigado.

Agradeço desde já a compreensão! Sua paciência e cooperação serão muito apreciadas. Espero tudo de bom!

Sinceramente

Kerry Chen - Brasil | Moderador da Comunidade

* Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 28, 2024 Última atualização Visualizações 20 Aplicável a: