Boa Noite, estou tentando baixar a lista de presença de reunião no MSteams, mas não aparece a opção para mim no chat do evento.
Conseguem me ajudar? Meu plano é do Office 365
BAIXAR LISTA DE PRESENÇA NO MSTEAMS APÓS A REALIZAÇÃO DA REUNIÃO
- Inscrever
- Inscrever-se no RSS feed
Relatar abuso
Obrigado.
O conteúdo reportado foi submetido
Olá Nicolas,
Meu nome é Jackson e obrigado por sua pergunta.
Peço sinceras desculpas pelo problema que você tem com o seu Teams, eu mesmo sou usuário e entendo como isso é frustrante.
O administrador de TI da sua organização precisa ativar esse recurso para disponibilizá-lo. Se esse recurso estiver habilitado, os organizadores poderão ver e baixar a lista de participação da reunião durante e após a reunião, enquanto após a reunião, os coorganizadores não poderão exibir ou baixar relatórios de participação do convite da reunião.
" Eu puxei as seguintes informações de https://support.microsoft.com/office/ae7cf170-530c-47d3-84c1-3aedac74d310:
Antes da reunião, certifique-se de transformar os relatórios de participação em:
1. Acesse o calendário do Teams.
2. Selecione uma reunião.
3. Selecione Opções de reunião....
4. Ative ou desative o botão Permitir relatório de presença.
Durante a reunião você pode baixar o relatório de presença:
1. Se o painel de participantes não estiver aberto, selecione o botão Pessoas ou Mostrar Participantes nos controles da reunião.
2. Selecione Mais ações > Baixar lista de presença para baixar as informações de presença atuais como um arquivo CSV que você pode abrir no Excel.
3. Procure o arquivo na pasta Downloads do seu dispositivo.
4. Selecione Salvar.
Após a reunião:
1. No Teams, vá para Calendário, abra a reunião e selecione a guia Presença. Você pode visualizar os dados diretamente no Teams.
2. Para reuniões recorrentes, selecione o relatório que deseja exibir na lista suspensa.
3. Para baixar o arquivo CSV de participação para a reunião, selecione Baixar ""
Atenciosamente,
Jackson E.
Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou expressões estranhas.
Relatar abuso
Obrigado.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Agradeço o retorno, porém, esta guia"presença" não aparece para mim.
Ao abrir opções de reunião, aparece apenas botões de seleção para ignorar o lobby e quem pode apresentar
Relatar abuso
Obrigado.
A resposta foi útil?
Desculpe se isso não ajudou.
Excelente! Obrigado por seus comentários.
Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.
Obrigado por seus comentários.
Informações da Pergunta
junho 4, 2024 Última atualização Visualizações 87 Aplicável a: