Onde ficam as pastas do OneNote

Boa tarde!

Utilizo o OneNote no computador (Windows 10), celular (Android 6.0.1) e iPad (IOS 10.3.3).

Já abri e encerrei diversos blocos, transferi seções e páginas, e está "meio bagunçado", e gostaria de **** arrumada em tudo, mas não queria perder minhas informações.

Atualmente utilizo o OneDrive, mas não encontrei onde está arquivado os blocos.

Gostaria de "recomeçar" o OneNote, criando novos blocos e transferindo as seções e páginas dos atuais, e depois apagar os dados antigos, pois eles continuam aparecendo quando vou abrir um novo bloco.

Pergunto:

1. Onde ficam os arquivos do OneNote?

2. Posso escolher o local onde eles ficam arquivados (como nas planilhas de Excel e arquivos do Word)?

3. E posso criar bloco no celular e no iPad, ou é melhor concentrar a criação no computador?

4. Como devo proceder para arrumar minha bagunça?  

Muito obrigado.

Tarcísio

Resposta
Resposta

Olá, TarcísioGcCintra, tudo bem?  

Seja bem-vindo à Comunidade Microsoft.

Entendo que deseja gerenciar e organizar as anotações do OneNote.

Todos os dados adicionados no OneNote são sincronizados com a sua conta de e-mail no https://www.onenote.com/ ou ficam armazenados na pasta documentos em uma pasta descrita como “Blocos de Anotações do OneNote”.

Para acessar o local padrão siga os passos abaixo:

OneNote - Local dos arquivos (Windows)

• Pressione as teclas Windows + E, ao lado esquerdo clique em Documentos e estará disponível a pasta Blocos de anotações do OneNote.

No telefone Android siga os passos abaixo:

https://support.office.com/pt-br/article/Anota%C3%A7%C3%B5es-de-sincroniza%C3%A7%C3%A3o-entre-um-computador-e-um-telefone-Android-0288aab7-9a46-4b86-b324-0c151c8f684f.

Quando tudo estiver configurado corretamente, a sincronização é automática entre todos os dispositivos e a nuvem.

Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.   

Espero ter ajudado, até mais!

Alexandro Santos
Moderador do fórum

18 pessoas consideraram esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Informações da Pergunta

fevereiro 10, 2025 Última atualização Visualizações 8.910 Aplicável a: