Não consigo entrar no meu e-mail pessoal... Pede a verificação e o código não chega

Há um tempo atrás alguém estaca tentando entrar no meu e-mail pessoal... Depois disso não consegui entrar mais. E eu estou com urgência

|

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado e respeitado,

Bom dia!

Obrigado por postar na Microsoft Community. Estamos felizes em ajudar. Estamos analisando sua situação e atualizaremos o tópico em breve.

Aprecie sua paciência e compreensão e agradeça por seu tempo e cooperação.

Sinceramente

Mia

• Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Prezado respeitado,

Como notamos que este tópico está postado na categoria Para Educação, queremos confirmar se você está tendo o problema de entrada com seu Microsoft account(@outlook.com ou @gmail.com) pessoal ou um account(@school-name.com escolar) fornecido pela escola?

O tipo de conta dependerá das diferentes resoluções para resolver o problema de entrada.

Para qualquer suporte urgente, entre em contato com o suporte on-line de bate-papo em tempo real:

Entre em contato conosco - Suporte da Microsoft

Para obter mais suporte para solução de problemas a partir daqui, compartilhe as informações necessárias conforme acima.

Estaremos aqui para você aguardar suas atualizações. Agradeço seu tempo e esforço em verificar estes acima e obrigado por sua paciência e cooperação. Espero que você esteja se mantendo seguro e bem!

Sinceramente

Mia - Brasil | Moderador da Comunidade Microsoft

• Beware of Scammers posting fake Support Numbers here.

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


abril 28, 2024 Última atualização Visualizações 6 Aplicável a: