"Não é possível entrar no OneDrive"

"Há um problema com a sua conta. Entre em OneDrive.com para saber mais e para corrigir o problema. (Código de Erro: 0x8004def7)."

Gostaria de saber como solucionar esse problema, já que eu confirmei que a minha conta não foi suspensa e tenho armazenamento de sobra no meu OneDrive (estou usando menos do que 1 gb do limite de 1 tb). Já reinstalei o OneDrive no meu computador e não deu certo. Alguém aqui conseguiu resolver esse problema? Espero que algum funcionário da Microsoft possa me **** luz sobre esse problema, pois estou precisando muito do OneDrive!

|
Resposta
Resposta

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Oi Kesley

 

Obrigado por postar na Microsoft Community. 

Eu entendo que você está tendo problemas para entrar no OneDrive. O código de erro 0x8004def7 geralmente indica um problema com o aplicativo OneDrive ou com as configurações da sua conta. Aqui estão algumas etapas de solução de problemas que você pode tentar:

Para desvincular e vincular novamente o OneDrive em seu computador, siga estas etapas:

  1. Clique no ícone de nuvem do OneDrive na área de notificação da barra de tarefas do Windows.

    • Selecione Configurações.

    • Na caixa pop-up, alterne para a guia Conta.

    • Clique em "Desvincular este PC".

  2. Depois de desvincular, você pode vincular novamente seu OneDrive seguindo estas etapas adicionais:

Referência: Desvincular e vincular novamente o OneDrive - Suporte da Microsoft

Para repor o OneDrive e potencialmente resolver problemas de sincronização, siga estes passos com base no seu sistema operativo:

  1. Janelas:

    • Pressione a tecla Windows e R simultaneamente para abrir a  caixa de diálogo Executar  .

    • Digite wsreset.exe e clique em OK.

    • Uma janela de Prompt de Comando em branco aparecerá e será fechada após cerca de dez segundos.

    • Em seguida, você pode fechar a janela da Microsoft Store .

    • Se o OneDrive ainda não estiver sincronizando, pressione a tecla Windows + R novamente.

    • Copie e cole o seguinte comando na janela de diálogo e pressione OK:

      %localappdata%\Microsoft\OneDrive\onedrive.exe /reset
      

      Se você encontrar um "O Windows não pode localizar..." , tente este comando alternativo:

      C:\Program Files\Microsoft OneDrive\onedrive.exe /reset
      

      Ou, para sistemas de 32 bits:

      C:\Program Files (x86)\Microsoft OneDrive\onedrive.exe /reset
      
    • Reinicie manualmente o OneDrive acedendo a Iniciar, escrevendo OneDrive na caixa de pesquisa e clicando na aplicação de ambiente de trabalho OneDrive .

    • Observação: a redefinição do OneDrive desconecta as conexões de sincronização existentes, mas você não perderá nenhum arquivo ou dados. Se você sincronizou anteriormente apenas pastas específicas, precisará configurá-las novamente após a redefinição.

  2. Aplicativo da Windows Store:

    • Pressione Iniciar e digite apps:onedrive.

    • Selecione Configurações do aplicativo.

    • Role para baixo e escolha Redefinir.

Lembre-se, a redefinição do OneDrive não causará perda de dados, mas pode exigir a redefinição das configurações de pasta se você as tiver personalizado antes.

Referência: Redefinir o OneDrive - Suporte da Microsoft

Outro método:

  1. Limpe o cache do OneDrive: pressione a tecla Windows + R, digite %localappdata%\Microsoft\OneDrive\onedrive.exe /reset e pressione Enter. Isso limpará o cache do OneDrive e redefinirá o aplicativo.

  2. Verifique as configurações da sua conta: acesse o site do OneDrive e entre com sua conta da Microsoft. Verifique as configurações da conta para verificar se ela está ativa e se você tem espaço de armazenamento suficiente.

  3. Verificar se há atualizações: verifique se você tem a versão mais recente do OneDrive instalada em seu dispositivo. Você pode verificar se há atualizações na Microsoft Store ou visitando o site do OneDrive.

Mais informações:

O que significa quando sua conta do OneDrive é congelada? - Suporte da Microsoft

Relação 

Nael B. 

Moderador da Microsoft

1 pessoa considerou esta resposta útil

·

A resposta foi útil?

Desculpe se isso não ajudou.

Excelente! Obrigado por seus comentários.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários. Isso nos ajuda a melhorar o site.

Qual o seu grau de satisfação com esta resposta?

Obrigado por seus comentários.

 
 

Informações da Pergunta


fevereiro 14, 2024 Última atualização Visualizações 111 Aplicável a: